Ideias criativas para inserir o cinto no seu look do dia

segunda-feira, julho 29, 2019

Todos os dias quando estou me vestindo para ir ao trabalho, penso no que poderia dar um tchan no meu look. Uma bota colorida, uma jaqueta, um colar, uma gola... Que adereço pode fazer a diferença? Ah, um cinto, claro! Mas confesso que esse clássico item do guarda-roupa muitas vezes fica de fora do meu outfit simplesmente por falta de ideias de como usa-lo de um jeito mais interessante. E para inspirar vocês e também para superar a minha própria dificuldade em usar este adereço, fui buscar inspiração e informação. A seguir, veja formas criativas de inserir o cinto no seu look do dia.


Cinto com Blazer
Esse truque de usar o cinto por cima do lazer já é sucesso no street style há algumas temporadas. E olha só como o look fica bem mais atual e despojado. Aposte!
Por cima do vestido
Adicione um cinto fino ou largo por cima do seu vestido ou chemise e arrase! Vale também para macacão.

Com alfaiataria 
A alfaiataria pode ganhar um toque especial com o cinto. Olha só!

Com o clássico jeans
Vamos falar sério... combinar cinto com jeans é bem mais fácil, não é mesmo? Seguem inspirações de como usá-lo com calça, shorts e saias.

Com saia
Defina a sua silhueta adicionando cinto a qualquer modelo de saia. Vale uma plissada, de couro, alfaiataria ou estampada. O importante é soltar a criatividade.
E aí, curtiu as dicas? Lá no meu perfil do Pinterest você confere muitas outras inspirações de como usar cinto no dia a dia, além de outras ideias de outfit para diversas ocasiões. Me segue lá: pinterest.com/gerusaflorencio/

Beijos e até! 

Você também poderá gostar

0 Comentários