Looks para o Rock in Rio 2019: 21 ideias para te inspirar

quarta-feira, setembro 25, 2019

Faltam poucas horas para começar o Rock in Rio 2019, e se você vai curtir o maior festival de Rock do Mundo, já é hora de planejar os looks e arrumar as malas! O RIR inicia nesta sexta-feira, 27 de setembro, com Drake no Palco Mundo. Nos demais dias, o evento reunirá grandes nomes do Rock Mundial, como: Bon Jovi, Sepultura, Iron Maiden, Panic! At The Disco e RHCP. Eu irei no dia 04/10 - a noite do Metal - que terá Iron Maiden na headline do Palco Mundo. A fim de inspirar você que vai viver essa experiência musical, separei essas 21 ideias de looks. Bora?!


Brilhe, brilhe muito
Vale metalizado, holográfico, veludo, enfim, o importante é brilhar!

Transparência pra quem é de Transparência 
Essa é definitivamente uma das tendências mais usadas nos últimos tempos, e pra quem quer arrasar no Rock in Rio e montar aquele look "sem defeitos", essa é uma grande aposta.

Tie Dye
trend que estava sumida há alguns anos, agora vira febre novamente! Aposte no RIR para um visual mais alegre, descolado e super colorido.

Neon
O neon é uma tendência tão poderosa que ela conversa com as tribos e estilos. No rock não é diferente! Aposte nas cores acesas e faça sucesso no festival.

Mostra essa lingerie, menina!
Já faz tempo que a lingerie deixou de ser uma mera peça de underwear e passou a ser a protagonista nos looks. Para os festivais, a lingerie à mostra funciona muito, pois além de te deixar fresquinha vai dar um toque sexy na produção.

Também vale usar jeans, sim!
Desde que seja uma peça confortável e que não te prejudique para curtir cada minuto, tá valendo! Essa produção é muito inspiradora.

Use camiseta sem perder o estilo
Vai de camiseta? Se liga nessas inspirações e adapte a peça básica na melhor versão do seu estilo.
Customizar a sua t-shirt de rock também é uma boa dica! Olha só essa produção incrível que a @liviabrasilc fez para o Coachella! Estou pensando em fazer um top parecido com este também.

Dicas Importantes na hora de decidir o look:
Sempre bom lembrar que é necessário escolher roupas confortáveis para ir a festivais. Esqueça roupas  muito apertadas, pesadas ou muito quentes, pois você vai passar trabalho! Leve uma camisa ou jaqueta leve para se prevenir caso esfrie à noite. Quanto aos calçados, escolha opções fechadas, como tênis, botas e coturnos. Além de deixar o seu look super estiloso, vai evitar tropeços e pisões. 

Para carregar os seus objetos pessoais, como: celular, documentos, carregador, maquiagem entre outros, aposte na pochete ou em bolsas transversais de tamanhos menores. Assim você não corre o risco de perder seus pertences e nem o estilo! 

Dicas anotadas? Prontas para curtir ao máximo o festival? 
No dia 04 de outubro estarei presente e vou fotografar o street style do RIR. Em breve posto os melhores looks aqui e também nos meus stories do instagram @gerusaflorencio. Nos vemos na Cidade do Rock!

Você também poderá gostar

0 Comentários