Unhas Stiletto - Ameimi Esmalteria

segunda-feira, abril 09, 2018

unhas
Olá, pessoal, tudo bem? Finalmente depois de três meses utilizando o mesmo formato de unhas, eu resolvi mudar! Agora, apostei no alongamento acrílico em formato stiletto. A responsável pela arte nas minhas mãos é a Ameimi Esmalteria, que faz tudo sempre com muito cuidado e carinho, além de utilizar os melhores materiais para aplicação. Veja como ficou:

unhas
unhas
As Unhas Stiletto fizeram muito sucesso nas décadas de 60 e 70, e hoje se destacam no mundo da beleza pelo seu formato único e cheio de charme, que traz elegância e faz toda a diferença na vida de uma mulher (falo por mim, que hoje me sinto mais segura e com a autoestima mais elevada depois delas).  
unhas
Além do maravilhoso efeito estético, as unhas stilleto não atrapalham em nada nas atividades do dia a dia. Eu, por exemplo, sou redatora e passo o dia todo digitando. Não sinto nenhuma dificuldade com elas neste tamanho e formato. Mulheres que gostam de estar sempre com as unhas impecáveis e apreciam um efeito mais afinado nas mãos, podem apostar sem medo no stiletto
ameimi
unhas
unhas
O meu único alerta é que essas unhas viciam! Sim, você nunca mais vai querer usar quadradas depois das pontiagudas. Ficarei com este formato até o fim do ano, pelo menos. 

Formatos de Unhas
Existem vários formatos disponíveis para você escolher, e a Ameimi faz qualquer um deles em acabamento acrílico (que dura até três meses, com pelo menos uma manutenção mensal). Qual delas traduz o seu estilo?
Se você está pensando em mudar o estilo das suas unhas, vá até a  AmeiMi, que fica na Avenida Carlos Drummond de Andrade, número 631 - Praia dos Amores, Balneário Camboriú. Para agendar o seu horário ligue (47) 2125-9776 ou mande um whats para (47) 9 9972-9180. O horário de atendimento é de segunda à sábado das 9h às 19h. Para saber mais, acesse: ameimi.com.

Gostaram? Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários