Look do dia: Chemise Jeans

quinta-feira, março 29, 2018

look chemise jeans
Olá pessoal, tudo bem? Já totalmente em clima outonal, eu trago mais um look do dia, desta vez, em parceria com a Loja Principessa - que tem a camisaria como sua especialidade. A peça escolhida foi essa maravilhosa chemise jeans que é superversátil, confortável e pode ser usada de várias formas, além de combinar com estilos diferentes. Veja como ficou:


look chemise jeans
A Chemise possui uma modelagem bem bacana, que proporciona um efeito mais acinturado ao corpo. Sua lavagem clara combina com vários tons de pele, e permite o uso de acessórios dos mais diversos estilos pra dar aquela incrementada no look. Também é possível variar na produção com cinto e legging. Basta soltar a criatividade. 
look chemise jeans
look chemise jeans
Essa é uma peça indicada tanto para o dia a dia, como para outras ocasiões. Você pode mudar o estilo do look conforme os acessórios e calçados que escolhe. 

Acessórios 
Eu apostei em colar, bracelete, óculos redondo e num lindo chapéu vermelho, para entrar no mood de outono. Todos os acessórios são da Donna Moderna Joias.
chemise jeans
chemise jeans
A bota do momento é da Studio Z.
Sobre a Principessa 
A Principessa iniciou a sua trajetória no mercado da moda em 2008, quando fundou a sua loja física em Blumenau/SC. Seus diferenciais são o design e a qualidade, pois utiliza as melhores matérias primas na criação das peças, com destaque para o fio egípcio. Em 2014, passou a ter abrangência nacional com o lançamento do seu e-commerce. A marca possui além das camisas, blusas, vestidos, saias e calças. Veja todas as opções aqui: www.lojaprincipessa.com.br.

Qual é a sua nota para este look? Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima. 

Você também poderá gostar

0 Comentários