O Street Style do SPFW N45

sábado, abril 28, 2018

Street Style SPFW N45. Foto: Leonardo Lemos | L'Officiel Brasil
O SPFW N45 acabou nesta última quinta-feira (26) e já deixou saudades. Emoção, arte e nostalgia tomaram conta das passarelas. João Pimenta foi contra a maré e lançou a sua linha feminina, a Osklen lançou a coleção ASAP - (As sustainable as possible) - uma referência da expression "as soon as possible" e Ronaldo Fraga fez a maioria chorar com o seu lindo desfile em homenagem à tragédia de Mariana, e transformou o acontecimento em poesia. Mas em meio aos desfiles, eu vim falar sobre o Street Style, que estava incrível nessa temporada. Muita gente bacana passou pelo Pavilhão das Culturas Brasileiras e mereceu o registro! Veja o que é moda em SP:


 Maravilhosa a consultora de moda Dani Lachter, que apostou no sapato da temporada!

#1lookporumasemana no SPFW
A sustentabilidade também marcou presença na última edição e a jornalista de moda Lilian Pacce fez mais uma vez o desafio que criou e alguns convidados também aderiram! Para assistir os desfiles, Lilian apostou em uma calça jeans e blusa preta da Ellus como peças base, e fez a variação nos calçados, jaquetas e acessórios. Tem lugar melhor pra fazer isso do que em uma semana de moda?
Uma publicação compartilhada por lilianpacce (@lilianpacce) em

Qual foi o seu look preferido da temporada?
Me perdoem pela falta dos posts com o resumo dos desfiles, pois estou totalmente sem tempo por conta do artigo... Na próxima temporada eu volto!

Beijos.

Você também poderá gostar

0 Comentários