Look do dia: Dangerous!

segunda-feira, abril 30, 2018

Hi, guys, tudo bem? Hoje o look do dia é com a minha peça preferida do guarda-roupa: T-shirt! Essa que escolhi é da Sislla - a nova parceira do blog - uma marca catarinense super bacana que agrada a todos os estilos. O básico nunca esteve tão em alta, e por isso não há dúvidas que a tee é a peça do momento! Vejam a produção que montei:

Pode até não parecer, mas eu sou sim a louca do vinil! Tenho paixão por roupas com esse acabamento e no caso desse look, foi uma combinação perfeita!
Definitivamente essa t-shirt ganhou meu coração e vou usá-la muito, em vários tipos de looks. Fora a combinação com a calça de vinil, há outras inúmeras possibilidades, como montar um look monocromático (all red), com calça ou saia branca, xadrez, jeans, dentre outros. Basta soltar a criatividade.

Você também ama essa peça? Então dá uma espiada no site da Sislla e se apaixone pelos modelos lindos que tem lá! Além das tees, a marca possui um mix de peças para você ficar ainda mais estilosa. Entre as opções estão, vestidos, saias, shorts, calças e também casacos e moletons (mara) para arrasar no inverno. Acesse www.sislla.com.br e aproveita que o frete é grátis nas compras acima de R$ 99 para o sul e sudeste! Acompanhe as news também pelo instagram @sislla.

Gostaram do look? 
Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários