Editorial de Moda para a Revista Lithoral News

domingo, março 18, 2018

Fotos: Diego Suffredini
Vocês já viram nas minhas redes sociais (@gerusaflorencio), que no mês passado eu tive a honra de participar do primeiro Editorial de Moda para a Revista Lithoral News, aqui de Balneário Camboriú. Hoje eu trago todos os detalhes sobre esse job que está fazendo sucesso na região. 


O editorial intitulado New Fashion contou com produção e direção de Jonathas Antunes, e representa um novo momento para a revista, que a partir de agora contará com um editorial de moda em todas as edições. A fotografia ficou por conta do Fashion Photographer Diego Suffredini, que extraiu o melhor de cada um nos clicks, e a locação escolhida foi o super club Habbitat, que está agitando a vida na Praia Brava em conceito all day living
A proposta desse editorial foi reunir alguns influencers da região, para mostrar as últimas tendências de moda para o inverno 2018, em um conceito que foge do tradicional geralmente realizado pelas marcas. O principal objetivo da linha adotada, foi promover uma linguagem de aproximação com o público, que hoje já não mais se identifica com looks vistos apenas em modelos.
Os participantes (da esquerda para a direita) foram: Renato Schmidt, Mister Itajaí 2018 (@renatoschmidtjr), Rhafaella Morandi, blogueira (@rhafaellamorandi), o modelo Pedro Arrosi (@arrosipedro), a influencer Bruna Felippi (@brufelippi), eu e o fitness model William Vieira (@williamvieiraferreira). As marcas responsáveis por vestir as meninas foram as lojas Marta Maria e Schutz da Avenida Brasil, e a Lostock vestiu os meninos com as roupas e acessórios. A produção ficou por conta da equipe do Salão Cabelo & Cia.
Veja como ficaram os meus clicks
 Essa foi a minha preferida! 

E aí está o resultado! Você pode garantir o seu exemplar de março da Lithoral News nos melhores estabelecimentos comerciais de Balneário Camboriú e região. 
Sobre a Lithoral News
Presente no mercado desde 2009, a Revista e Portal Lithoral News traz as principais notícias de Balneário Camboriú e região, além da agenda dos melhores eventos que acontecem por aqui. Possui diversos colunistas que contribuem com notícias sobre o meio social, moda, decoração e muito mais. Com uma tiragem de 10 mil exemplares em periodicidade mensal, é distribuída nas cidades de Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema e Camboriú. Para ver a revista online clique aqui ou acesse lithoralnews.com.br.

Espero que vocês tenham gostado! Agradeço mais uma vez  o convite do Macedo e do Jonathas. Foi incrível! Já estou ansiosa para saber como será o próximo.

Beijos!

Você também poderá gostar

2 Comentários

  1. Matéria e fotos mt show Gerusa. Parabéns e obrigado pelo conteudo e sua participação no Editorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado ficou lindo! Eu que agradeço por ter participado, beijos.

      Excluir