Brasil terá a primeira semana de moda sustentável - Brasil Eco Fashion Week

quarta-feira, novembro 08, 2017

Hoje trago uma boa notícia para quem apoia a sustentabilidade na moda: O Brasil vai receber a primeira semana de moda sustentável - a Brasil Eco Fashion Week (BEFW) - que acontece entre os dias 21 a 24 de novembro na Unibes Cultural, em São Paulo. 

O evento é inspirado no Eco Fashion Week criado em Vancouver, no Canadá, em 2010, que em 11 edições já reuniu muitos estilistas e outros profissionais do mundo todo, realmente engajados com a sustentabilidade.
Finalmente essa iniciativa acaba de chegar ao Brasil! O evento contatá com desfiles, mostras, talks, oficinas, palestras, dentre outras ações que buscam engajar o mercado brasileiro da moda na consciência de consumo e na preservação ambiental. A BEFW tem por objetivo levantar o debate sobre a sustentabilidade na moda e, considerando que somos o quinto maior produtor têxtil do mundo, precisamos tomar medidas para que não haja ainda mais impactos ambientais. 

O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita. Para ficar por dentro da programação acesse o site: www.befw.com.br.

Você também poderá gostar

0 Comentários