Preview Verão 2018 Lojas Renner

quinta-feira, agosto 03, 2017

No dia 1° de agosto a Lojas Renner - fast fashion queridinha do público - apresentou um Preview da Coleção Verão 2018 no Estúdio Quanta, em evento fechado para convidados. Inclusive, eu fui convidada, mas como não estava em SP não pude ir... Mas como fã e consumidora assídua da rede (tanto da loja física quanto do e-commerce), acompanhei cada momento nas mídias sociais e trago os destaques da coleção, que une referências brasileiras com as tendências internacionais e aplaude a diversidade. Ao todo, foram apresentados 60 looks na passarela, com styling assinado por Thiago Ferraz.

A coleção feminina Verão 2018 preza pelo conforto e pelo jeito descomplicado de ser. A fluidez e os comprimentos longos aqui são essenciais. Outro destaque, são as peças de alfaiataria misturadas com beachwear, o que sugere que a moda praia está mais cosmopolita do que nunca! Os maiôs ao mesmo tempo são bodys e a cartela de cores está fresh. Destaque para o rose, nude e azul claro.
Os anos 80 estão de volta! Uma das peças que mais chamou a atenção na passarela foi a calça de vinil, must have do momento. Teve também jaqueta jeans que vem em versão alongada, e o destaque ficou por conta das mensagens de empoderamento nas t-shirts. Os acessórios estão mais coloridos do que nunca. Aliás, a Renner está com umas bolsas bem diferentonas e eu farei um post separado sobre elas. Os ombros marcados voltaram em vestidos e blusas que merecem entrar para o seu guarda-roupa. As sobreposições deixam o look ainda mais criativo e divertido.
Aqui a combinação de fitnesswear com alfaiataria rolou muito bem
Esse maxiblazer  foi uma das minhas peças preferidas! Também podemos observar que a meia soquete arrastão continua, bem como as meia-calças em fumê, muito utilizadas na década de 80. E o paetê, meu bem, voltou com tudo!
Sabe qual é a notícia boa? Maior parte da coleção já está disponível no e-commerce da Renner! Eu dei uma garimpada no site e selecionei os meus preferidos. Vou comprar algumas peças e farei look aqui no blog.

Diversidade na Passarela 
A Renner incluiu idosos e as modelos plus size em seu desfile, atitude que aplaude a diversidade. O fato de contar com as plus na passarela é uma obrigação, já que a empresa trabalha com a marca Ashua Curve & Plus Size, exclusiva para elas. Mas o fato de colocar modelos mais velhos penso ser uma atitude nobre e muito válida. Parece que a moda está aos poucos reconhecendo que a roupa é feita para todos.

Minha seleção no site
Lembram da cartela de cores fresh que falei antes, e dos comprimentos longos e fluídos? Aí estão! Destaque para o rose, o azul e a estampa de flamingos que com certeza vai sumir rapidinho das araras. Os kimonos também vem com toda força neste verão.
Oi, kimono! Seja bem-vindo ao verão!
O colete alongado sugere mais elegância e personalidade nos looks da temporada!

Olha os anos 80 aí! Essa jaqueta biker vermelha já está no meu carrinho, só esperando a chegada das outras peças pra levar tudo junto.
E esse blazer alongado pode ser usado tranquilamente como vestido. Na verdade essa é uma tendência prevista para 2019 pela WGSN.

A coleção também já está disponível em 300 lojas físicas da rede. Eu vou dar uma olhada no Balneário Shopping e garimpar umas peças por lá. Gostaram do Preview Verão 2018? Beijos, e até a próxima!

Fotos do desfile: Zé Takahashi | Fotosite

Você também poderá gostar

0 Comentários