Look do dia: Gratidão!

segunda-feira, julho 31, 2017

Boooom diaaa! Nada melhor do que começar a semana cheia de boas energias, então, que tal Gratidão? Este look do dia está mais do que especial, pois a intenção dele vai muito além de mostrar apenas uma peça ou uma produção, a minha vontade aqui é espalhar good vibes pra vocês. E foi com essa mesma vontade que nasceu a marca Ser Simples, em Itajaí, que faz belas t-shirts com muito amor!

"A Ser Simples foi criada com o intuito de compartilhar com o mundo o poder que todos têm na simplicidade e, ao mesmo tempo, elementos fundamentais para transformar a sociedade. Empatia, gratidão e tolerância são muito mais que sentimentos, são atitudes, escolhas de vida que fazem a diferença na construção de um mundo melhor".
A minha t-shirt é a + Gratidão, sentimento que busco cultivar todos os dias, afinal ser grato é muito mais do que uma escolha, é uma necessidade pra viver bem e melhor. Para a produção do look apostei em uma calça girlfriend destroyed, peep toe  e lenço vermelho e também numa clutch.

Como vocês sabem eu aaaamo vermelho, por isso achei interessante fazer esse contraste na produção.
Os acessórios são da Donna Moderna Joias. 
A Ser Simples também tem as t-shirts Empatia e Tolerância, que estão disponíveis nas cores preta e cinza mescla. Ficou interessada? Envie um direct no instagram @sersimplesoficial, eles entregam em casa em uma embalagem fofa e com muito amor! Deixo toda a minha gratidão para a Rafaella e a Elizana, proprietárias da marca, pelo imenso carinho. Sucesso, meninas!

Gostaram do look? Beijos, até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários