45 Bakery - O café mais charmoso do litoral!

quarta-feira, julho 26, 2017

Café é sempre uma boa pedida a qualquer hora, em qualquer lugar e no inverno, então, nem se fala! A bebida queridinha dos brasileiros é mais do que necessária na estação mais fria do ano, pois só ela é capaz de aquecer e animar o dia. Aqui na região têm muitos lugares bacanas para tomar aquele cafezinho da tarde e cometer o pecado de sair da dieta com doces deliciosos, mas frequentar essas cafeterias vai além de uma simples refeição, é uma experiência e tanto! Uma delas, é a 45 Bakery - na minha opinião, um dos cafés mais charmosos e cool do litoral - que fica no centro de Itajaí. Há tempos queria trazer essa Dica de Lugar no blog, pois é incrível! Vocês vão se apaixonar pelo local...

O charme da 45 Bakery começa já do lado de fora, com a porta vermelha intimista que contrasta perfeitamente com as paredes em preto. O empreendimento liderado por Gustavo Guttierreez e Djalmma Reinalldo fascina pelo seu encanto.
A décor no interior da cafeteria é incrível, os ares contemporâneos proporcionam aconchego para quem escolhe o local seja só para um cafezinho, para relaxar ou até mesmo para reuniões de trabalho.
Diversas opções de doces e também de salgados já deixam a gente com muita água na boca só de olhar para a vitrine. A especialidade da casa fica por conta dos pães e doces feitos de forma artesanal, que podem também ser levados para casa.
Ah, os cupcakes! Eles são um show à parte. Têm opções exclusivas, que agradam a todos os gostos.
Os deliciosos macarons também não ficam de fora do cardápio e estão disponíveis em vários sabores. 

Minha Escolha:
Escolhi uma empada de frango (a mais deliciosa que já comi, o sabor do recheio é único) e o bolo de banana com doce de leite, uma delícia!

Conheça um pouco mais o 45 Bakery
Obviamente tirei uma foto do lado de fora! O lugar é incrível e rende muitos cliques. No meu instagram @gerusaflorencioblog você vê mais!
Se você ama conhecer lugares bacanas, recomendo a visita ao 45 Bakery, que fica na Rua Lauro Muller, nº 1067, Centro de Itajaí. O horário de atendimento da casa é de terça à domingo das 14h às 19h. O telefone é (47) 3344-6223.

Caso queira ficar mais sossegado, recomendo ir em um dia de semana, de preferência antes das 16h. Nos sábados e domingos o movimento é mais intenso. Vale a experiência e o atendimento é muito bom. Agradeço à todos pela atenção e autorização para as fotos. O 45 é o meu point, sempre que posso eu vou! 

Beijos e até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários