MAC seleciona batons de acordo com os signos

sexta-feira, maio 19, 2017


Que tal ter uma cor de batom de acordo com a personalidade do seu signo? Quem teve essa sacada foi a loja brasileira da M.A.C, que selecionou batons já existentes em sua linha que transmitem a essência de cada signo do zodíaco. Para isso, a marca contou com a ajuda do ástrólogo Celso Dosse, que conforme a sua análise escolheu a cor mais correspondente para cada um dos 12. Vem ver e descubra se o seu batom combina com você! 

ÁRIES: All Fired Up
A mulher de Áries é inovadora, aventureira, carismática, cheia de energia, impulsiva, dinâmica e independente. Gosta de ser admirada e de ser o centro das atenções. Não manda indireta, vai em cima. O batom All Fired Up da M·A·C representa muito bem a força e a ousadia da mulher ariana. 
TOURO: Men Love Mistery 
Não é uma tarefa fácil decifrar uma mulher de touro, muito menos conseguir conquistá-la. Ela não abre sua vida logo de cara ou demonstra seus sentimentos com facilidade. As taurinas são fortes e determinadas, vão atrás do que querem e lutam pelo que acreditam com unhas e dentes. E é esta junção de força, poder e mistério que faz do Men Love Mistery uma das cores que mais fazem a taurina se sentir maravilhosa. Seja para agradar outra pessoa, seja para agradar a si mesma.
GÊMEOS: Instigator
Instigante é a palavra que define a geminiana. Elas são alegres, falantes, comunicativas. E adoram provocar. Seja quando estão seduzindo, seja quando estão numa roda de amigos, seja quando estão numa reunião de trabalho. Uma geminiana jamais passa despercebida. Ela tem o dom de cativar as pessoas a sua volta. A mulher de gêmeos tem um certa dificuldade em demonstrar sentimento e de manter sua casa e sua vida organizadas, mas todo esse caos interno a transforma numa pessoa muito interessante, o que faz do batom Instigator da M·A·C sua mais perfeita tradução. 
CÂNCER: Heroine
Só uma canceriana sabe o que é ser sensível e forte ao mesmo tempo. Sonhadora e prática, sensual e discreta, introspectiva e pronta para encarar o mundo. O batom Heroine representa essa coragem. Um tanto tímida, a canceriana tem pavor de ser exposta, mas adora ser notada e se sentir especial. A mulher de câncer gosta de apreciar o que é belo, dá muito valor a sua casa e aqueles que realmente ama. A canceriana consegue tempo para tudo: família, trabalho, amizades, compromissos e para cuidar da beleza. Ou seja, elas são heroínas.
LEÃO: Flat Out Fabulous
Fabulosa, vaidosa e confiante, uma mulher de leão nem sai de casa se não for para arrasar. Vai escolher o look mais incrível, caprichar nos acessórios e fazer uma make de matar. Aliás, é por esta razão que o Flat Out Fabulous, um dos maiores sucessos da M·A·C, é um dos batons que mais combinam com o brilho próprio que a leonina tem. 
VIRGEM: Persistence
Persistência! Quer palavra melhor para descrever uma virginiana? Se uma mulher de virgem não conseguiu o que quer, é porque ela ainda vai conseguir. A virginiana persiste até alcançar seus objetivos. Perfeccionista, detalhista, racional, crítica e direta, a mulher virginiana tem o poder de colocar tudo em ordem e do seu jeito. Seja nos relacionamentos, seja nas finanças, seja numa dieta que ela resolveu seguir. E acreditem: apesar de tudo isso, uma virginiana ainda arruma tempo para ser sexy, vaidosa e sedutora. O batom Persistence traduz todo esse equilíbrio e força interior da virginiana. Tem uma cor e um tom que exprimem o que ela gosta de passar: sou sexy, não estou te dando mole. Virginianas tem pavor de quem força intimidade e não fazem amizades instantaneamente ou com qualquer pessoa (me define). Complicadas? Um pouco, mas muito especiais. Amei a minha cor, mas sou muito mais chegada num vermelhão, rs!
LIBRA: Diva
Apesar de fazer questão da beleza, de convívio social, de classe e de elegância, a mulher libriana não é fútil ou só pensa em coisas rasas. Inteligente, justa e equilibrada, ela também procura contribuir para um mundo mais justo e equilibrado, seja abraçando uma causa social ou melhorando algo que está ao seu alcance. A mulher de libra conversa sobre qualquer assunto e está sempre interessada em novidades. Antenada, gosta de estar por dentro do que está acontecendo no mundo. O batom Diva da M·A·C, com sua cor vinho intensa, transmite as principais características de uma libriana: doce, mágica, suave, sedutora.
ESCORPIÃO: Dangerous
Apaixonada, profunda e intensa, não existe meio termo para a mulher escorpiana: ela ama ou odeia, gosta ou não gosta, quer ou não quer. Felizes daqueles que têm uma mulher de escorpião como parceira. São dedicadas e fiéis, protegendo aqueles que ama com todas suas forças. Escorpianas são matadoras, assim como o batom Dangerous da M·A·C. Com uma cor intensa entre o vermelho e o alaranjado, ele faz uma escorpiana ser ainda mais fatal. 
SAGITÁRIO: Captive
O carisma das sagitarianas é nato, e são mulheres independentes e loucas por liberdade. Ela tem pavor do tédio, da solidão, da monotonia. Está sempre pronta para qualquer programa, desde que se sinta disposta. E ela está quase sempre disposta. Simpática, comunicativa, graciosa. E com o pavio bem curto. Ótimas parceiras, super dedicadas em seus relacionamentos. A cor e o tom do batom Captive traduzem a alma leve e ao mesmo tempo sedutora da sagitariana. Afinal, ela pode ser muito brincalhona, mas não está para brincadeira.
CAPRICÓRNO: Brave
Entre muitas qualidades, a mulher capricorniana se destaca por ser muito corajosa. Determinada e focada ao extremo, a capricorniana não veio à vida a passeio. Tem objetivos a perseguir, sonhos a alcançar, metas a cumprir. Pode ser um pouco fria e até um tanto calculista, pois costuma colocar o cérebro na frente do coração, mas consegue seduzir e conquistar quem ela deseja, como poucas. E cuida de sua vida e de seus relacionamentos com uma precisão invejável. O batom Brave da M·A·C transmite o que a capricorniana tem de melhor: a classe, o requinte, a elegância, a sobriedade, a determinação e, é claro, a beleza. Uma mulher capricorniana tem a cabeça no lugar, mas é capaz de fazer uma pessoa perder a cabeça. E daí será preciso ter tanta coragem quanto ela.
AQUÁRIO: Rebel
A mulher de aquário está à frente de seu tempo. Curiosa, sempre em busca de novas sensações, tentando criar algo que vai mudar o mundo. Gosta de liberdade e de deixar seus amores e amizades igualmente livres. As ideias e pensamentos que vagueiam a cabeça de uma aquariana podem ser muito confusos e chegarem ao ponto de não fazer sentido algum, mesmo para ela. Por ser tão libertária, a aquariana costuma assustar quem se interessa por ela, parecendo fria ou desinteressada. Ela não é um alvo fácil a ser conquistado. Talvez por isso seja tão desejada. O batom Rebel da M·A·C transmite a ousadia e a singularidade da mulher de aquário. Sua cor forte e marcante é tão original quanto estas mulheres tão singulares.
PEIXES: Please Me
A mulher pisciana é sensível, artística, mística, inspirada, intuitiva. Também pode ser exagerada, um pouco negativa, sentimental ao excesso. O que vários signos têm de racional, peixes tem de emocional. A mulher de peixes está sempre em busca do amor perfeito. Não que ela precise de alguém para ser feliz. Aliás, a pisciana se basta, mas o sonho dela é encontrar o “e foram felizes para sempre”. Com uma cor delicada e romântica, o batom Please Me é a mais pura essência destas mulheres tão sublimes. 

E aí, gostaram o batom escolhido para o seu signo? Eu (Virgem) gostei mais do nome do meu batom do que da cor dele. Achei o tom o mais sem graça de todos aqui. É uma cor básica, que eu uso todos os dias, mas pra ficar em casa ou ir à padaria da esquina, por exemplo. Eu sou muito mais chegada num vermelhão, num vinho, do que nessa cor. Please, parem de achar que as virginianas só gostam de coisas básicas e discretas!

Notícia boa: Todos esses batons estão com 15% de desconto na loja virtual e nas lojas físicas! 

Beijos, até o próximo post!

Você também poderá gostar

2 Comentários

  1. Muito legal essa ideia da M.A.C! Sou libriana e amei o batom do meu signo <3
    http://www.blogfernandadantas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também adorei o batom de libra, Fernanda? Super me representa! Também achei muito bacana a ideia da MAC de relacionar os batons com os signos, mas como disse no post com as virginianas eles falharam, infelizmente!

      Beijos :*

      Excluir

Atenção: Seu comentário estará visível após ser aprovado

Curta no Facebook

Receba novidades no seu e-mail

Digite o seu e-mail: