Depilação sem dor - Conheça o Laser Soprano

sexta-feira, maio 26, 2017

O sonho de toda mulher é não precisar mais se depilar, pois além de tomar muito tempo alguns procedimentos são extremamente dolorosos. Atualmente, com inúmeras tecnologias disponíveis isso já é possível, e o melhor: sem dor! O Laser Soprano é considerado o melhor do mercado pela sua eficiência e por não causar nenhuma dor ou reação na pele. Eu experimentei a técnica no salão Habitué Le Veux e vou contar a minha experiência para vocês. 

Eu depilei a região da virilha. Para realizar o procedimento é necessário ter se depilado um dia antes com gillette, pois caso contrário a técnica não irá funcionar. Eu não senti absolutamente nenhuma dor e o que me surpreendeu neste procedimento é que além de tranquilo é muito rápido. Em 20 minutos (ou menos) já estava pronta. Indico o laser soprano para quem vive na correria, pois realmente é muito mais rápido do que a depilação tradicional com cera, por exemplo, que você demora no mínimo uns 40 minutos ou mais dependendo da região a ser depilada.

O que é o Laser Soprano
O Soprano XL contém um laser de diodo, e possui tecnologia de aquecimento volumétrico do sistema SHR (Super Hair Removal). Já é considerado uma das melhores técnicas do mundo em depilação. O aparelho dispara vários feixes de luz em uma área concentrada e com menor distribuição de energia, o que causa menos lesão do que os outros tipos. Essa luz é absorvida pelo bulbo do pelo, provocando a morte das células e impedindo o seu crescimento na região tratada.

Resultados
Eu depilei há mais ou menos 10 dias, e já senti uma melhora absurda! Os pelos estão demorando muito (mas muito mesmo) para crescer. Também senti que eles ficaram um pouco mais finos. Acredito que em 7 ou 8 sessões desapareçam por completo. 

Indicações:
Para quem vai fazer a depilação a laser soprano é recomendado depilar com gillette a área que será tratada um dia antes. Depois do procedimento deve utilizar hidratantes e protetor solar e evitar exposição ao sol por pelo menos 10 dias. Não usar ácidos na região depilada e não depilar com cera por 30 dias, somente com gillette.

Não é à toa que essa depilação é considerada a melhor do mundo, pois além de oferecer resultados já na primeira sessão, não causa nenhuma dor! Sonho que qualquer pessoa, rs.

A Habitué Le Veux realiza o procedimento e você pode marcar o seu horário pelo telefone: (47) 3368-2980. O salão fica na Rua 910, número 448, Centro de Balneário Camboriú.

Beijos, até o próximo post! 

Você também poderá gostar

0 Comentários