Balneário Fashion Show apresenta tendências para o Inverno 2017

quinta-feira, maio 18, 2017

Desfile Fórum Balneário Shopping | Divulgação

Ah! Como eu estava com saudade de dar essa notícia aqui! Depois de alguns anos sem acontecer esses desfiles, eis que o consagrado Balneário Fashion Show (BFS) volta com tudo e vai apresentar o melhor da moda para o Inverno 2017! O evento está marcado para os dias 24 a 26 de maio, no Espaço Trends, do Balneário Shopping.

Ao todo, 12 renomadas marcas do mercado nacional irão compor a line-up oficial da 25ª edição do BFS, que desta vez ganha uma nova estrutura especialmente montada para os três dias de desfiles. Entre as que subirão na passarela estão confirmadas a Arezzo, John John, Schutz, Riachuelo, Levi’s, Forum, Morena Rosa, Canal, Puket, Loungerie, Padrão e Drömm. O evento segue o modelo see now buy now, e as peças desfiladas poderão ser adquiridas nas lojas participantes.

O conceito criado para o Inverno 2017 acompanha as tendências internacionais e o minimalismo será o protagonista da edição. O estilo poderá ser facilmente identificado pela construção limpa e sem excessos, pelo uso de cores neutras e materiais modernos (tô ansiosa pra ver). Além disso o evento reunirá parceiros de outras áreas que levarão muito mais do que moda para o público, mas também decoração e música. Serão mais de 1200 metros quadrados de área total, divididos em três setores: camarins dos lojistas, sala de make/hair; sala de desfiles com passarela, área de convidados e pit de imprensa; e a área de convivência com lounges dos patrocinadores.

O BFS conta com a direção geral de Alexandre Padilha, e promete ser uma experiência incrível para quem vai curtir os três dias! Para participar do evento, os clientes devem retirar os convites, que possuem quantidades limitadas, nas lojas participantes e no Concierge do Balneário Shopping.

Dá um zoom na line-up oficial e corre pegar o seu convite para assistir os desfiles!

Nem preciso dizer que vou, né? Nos encontramos lá e depois tem cobertura aqui no blog!

Beijos.

Você também poderá gostar

0 Comentários