Conheça a linha Yang Fitness

segunda-feira, março 13, 2017

Olá, pessoal, tudo bem? Esta semana promete ser bem corrida por aqui, inclusive, eu estou tentando melhorar minha qualidade de vida nas horas vagas e para isso, nada melhor do que uma boa caminhada na orla da praia, não é mesmo? E para essa missão eu conto com uma grande aliada para a boa forma, que não é academia! É a linha Yang Impulse Fitness, que além de um design moderno, com várias opções para te deixar estilosa, possui uma tecnologia que modela o corpo enquanto você se exercita! 

Eu montei dois looks para vocês conhecerem um pouquinho sobre a linha.

O primeiro é composto por esta calça legging e top da mesma cor. Adorei, pois combinou com o meu tênis, rs. 
A minha caminhada dura em média uma hora. E a tecnologia da roupa é tanta, que ao invés de você suar e sentir a pele quente (comum no verão), ela mantém a sua pele resfriada, e essa sensação é ótima! Além disso, depois que cheguei em casa, percebi que a minha barriga estava avermelhada por conta da tecnologia modeladora que a peça oferece. No dia seguinte, me senti mais hidratada. Tudo isso se deve aos tecidos que são especiais e permitem a transpiração.

Segundo Look:
Como ainda está muito quente, optei por um conjunto de top e saia. O tecido deste look é bem leve e também não esquenta. E ainda tem o charme da transparência em tela! Tecnologia aliada ao estilo.
Esta opção ainda achei mais confortável do que a primeira (talvez por causa do verão), mas é muito gostoso caminhar com este look, pois você não sente calor. A saia é composta por uma bermuda por baixo.
Outro detalhe bem bacana é que a saia possui bolso! Então, pode levar o celular tranquila, continuar a caminhada e ainda fazer registros.
Outro detalhe importante é que os tops desta linha possuem bojo removível. Se você não está muito a fim de usar, basta tirar. 

A Yang Impulse Fitness oferece looks que estão em alta, aliados com a tecnologia modeladora, o que aumenta significativamente o resultado dos exercícios ou de outras atividades que você for praticar. Usando regularmente as mudanças já são visíveis. A linha oferece modelos para todos os estilos, desde as mais discretas, como cinza mescla e preto, e tem também para as mais ousadas, que amam tons fluors e estampas. Aposte e comprove a diferença!

Em Balneário Camboriú a Yang está localizada na Avenida Brasil, número 1135. 

Em breve tem mais looks fitness aqui, pois estou mudando meu lifestyle.
Beijos!


Follow my blog with Bloglovin

Você também poderá gostar

0 Comentários