Look do Dia: Macacão Vermelho

terça-feira, março 14, 2017


Booom dia! É com muita alegria que depois de muito tempo eu posto mais um look do dia aqui no blog! E a peça de hoje é mais do que especial, ela foi feita com muito carinho e sob medida pela equipe da Clozet Handmade, uma empresa de Floripa que traz um conceito sustentável e inovador no mercado da moda. Vem ver:


O que é Clozet?
A Clozet é uma empresa com sede em Florianópolis/SC (da minha amiga Luana Pacheco), que desenvolve roupas personalizadas, sob medida e somente por encomenda, conforme o gosto da cliente. Para isso, basta que a pessoa envie suas medidas via whatsapp, faça uma boa descrição do que deseja e pronto! Em breve ela chegará na sua casa nessa caixinha charmosa!

O grande diferencial da Clozet além da personalização, é a produção diferenciada feita no sistema "on demanding", ou seja, por demanda. São confeccionadas somente peças encomendadas, o que não gera estoque e evita o desperdício de materiais. contribuindo com a sustentabilidade. A natureza agradece! Aliás, o mercado da moda aos poucos está se voltando para esse tipo de produção, que será o futuro.

Bom, vamos ao look!
Poder define! Preciso dizer algo mais?
Gente como amei o resultado! E fiz o procedimento como funciona para os clientes: mandei minhas medidas via whatsapp e ele chegou certíssimo!
O meu pedido foi uma peça inspired nesse macacão da Marina Ruy Barbosa. E olhem só, ficou igualzinho!
Fiquei perplexa com a semelhança! Tirem suas próprias conclusões hehe

Detalhes
Os acessórios escolhidos são da Donna Moderna Joias, parceira do blog.
E o óculos é Via Lorran!

Espero que vocês tenham gostado do look do dia! Agora prometo criar produções com mais frequência! 

Quero agradecer à Luana, pelo belo presente e à toda equipe da Clozet que fez essa peça com muito carinho, pois pude sentir quando peguei ela nas mãos! E já sabem né meninas?! Quando quiserem uma roupa sob medida e muito bem feita, é só mandar um whats pra Clozet! (Clique para ver o número). Muito obrigada por realizarem o meu desejo fashion!

Beijos e até o próximo post.

Você também poderá gostar

0 Comentários