15 Ideias de Home Office pra você copiar já!

sábado, fevereiro 18, 2017

Bom dia! Como vocês podem perceber, o blog está mudando. Quando o criei, a intenção era só falar de maquiagem, mas agora moda e lifestyle vão nortear as postagens. A partir de agora vocês também vão conferir matérias sobre decoração, e é com muito frio na barriga que escrevo o primeiro post da categoria!! Espero que gostem.

Com o mundo dos negócios em constante transformação, é notória a quantidade de pessoas que hoje abandonou os grandes escritórios para trabalhar no aconchego do lar. Afinal, existe lugar melhor e mais inspirador para isso? Se a sua profissão permite que as atividades sejam realizadas em regime home office e você está pensando em montar um, vale à pena se inspirar com essas 15 dicas de decoração:

Minimalista
O lifestyle do momento é perfeito para este tipo de ambiente, principalmente se você for uma pessoa metódica e muito organizada. O visual clean relaxa e descansa os olhos e com certeza você vai conseguir trabalhar por mais horas. 
Preciso deste quadro!



Se o seu lar é contemplado com uma bela vista, aproveite-a, monte seu escritório em frente à janela!

Paredes escuras
Há quem não goste das paredes escuras, mas elas podem deixar o ambiente mais aconchegante. Além disso, elas também podem ser usadas como lousa, que é a tendência do momento.

Foto: Jen Wood House
Os elementos em madeira também estão em alta. Invista também em calendários customizados para não se perder com os compromissos!

Coloridos
Cores sempre são bem-vindas para alegrar os espaços, principalmente tratando-se de home office! Que tal começar investindo em tons que se aproximam com o Greenery da Pantone, eleita a cor do ano 2017? É inspirador!


Foto: Minha Casa

Esse home office instalado numa varanda é um dos mais criativos que já vi! Esta é a prova de que qualquer espacinho pode ser aproveitado!

No quarto
Se trabalhar em casa já é bom, então imagina no quarto! Dá uma olhadas nessas ideias:
Este seria o meu! Só mudaria  a cor!


Rústico
Aproveite aquela parede com tijolos à mostra, insira elementos de madeira, reaproveite caixotes e você terá um home office rústico. A rede sugere que esta seria uma boa ideia de escritório em casa de praia. Se você é um workaholic, esse foi feito pra você!
Foto: Histórias de Casa 
Se você não gosta do tijolo à mostra, pode apostar somente nos móveis e em outros elementos de madeira para um visual mais rústico.

Gostou das dicas? Qual deles faz o seu estilo?
Até o próximo post, beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários