C&A e Cia. Marítima fazem parceria para o verão

sexta-feira, novembro 25, 2016

Fotos da campanha: Gustavo Zylbersztajn
 A Cia. Marítima, referência brasileira em beachwear firmou parceria com a fast fashion C&A para o verão 2017. A nova linha conta com peças para homens, mulheres e também para os pequenos. Quem estrela a campanha são as lindas Renata Kuerten e Gabriela Pugliesi. Veja as novidades:



A estreia conta com estampas exclusivas que passeiam do étnico ao boho, além de listras e tie dye, plumas e desenhos que lembram tramas de cestos. Cada um dos padrões aparece não apenas nos best-sellers da marca, que são os biquínis de laços, maiôs com tiras e saídas de praia, mas também em peças para o dia a dia, como calças flare e pantacourt, saias, camisas com amarração, shorts e vestidos de vários comprimentos. 

A cartela de cores acompanha os desenhos pensados unicamente para a C&A: rosas, azuis, verdes e a imbatível dupla do P&B (clássico que não pode ficar de fora), trazem elegância e exuberância na medida certa.

A nova coleção também conta com acessórios que dão um toque final no look tropical chic. Viseiras e chapéus com a mesma estampa são hit, além de bolsas de palha, de sarja e de plástico com o logo da Cia. 


Selecionei alguns itens que mais gostei aqui. A vantagem dessa parceria é que o preço fica bem mais acessível. 




A C&A Collection Cia. Marítima já está disponível na loja virtual da fast e em lojas selecionadas da rede. E ontem (24/11), aconteceu o mega evento da pré-venda da coleção, na flagship do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Eu recebi o convite, mas como não estava lá não pude ir =/. As estrelas da campanha marcaram presença! 

     Fotos: David Mazzo
Eu amei esta parceria, que com certeza será o maior sucesso por aqui. E vocês, gostaram?
Beijos, até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários