Moda Praia: Veja as tendências para o verão 2017

segunda-feira, novembro 21, 2016


Falta exatamente um mês para o verão, e é claro que a maioria das mulheres já está pensando em renovar o seu estoque de biquínis. Aqui no sul, muita gente já está aproveitando as praias no dias mais quentes, e muitas tendências estão fazendo sucesso pelas faixas de areia. Quer arrasar na produção na hora de curtir a praia? Veja quais são os modelos de maiôs e biquínis que vão fazer sucesso na temporada.

1 - Maiôs - Fun, asa-delta, clássicos e estampados
Ele é o carro-chefe do beachwear 2017. É indiscutível a sua forte presença. Vários modelos estão conquistando mulheres de todas as faixas etárias, mas os que têm a pegada fun estão chamando mais a atenção. 
Este modelo da marca Popagain é um exemplo do que já está bombando por aí! Os maiôs com frases são hit! Pode apostar. 


O modelo asa-delta voltou direto dos anos 80! O recorte super sexy requer mais cautela na hora de escolha, além de mais cuidados na exposição ao sol. Eu tô amando essa tendência e quem sabe até adquira um. Para que haja um equilíbrio na produção, aposte em cores sóbrias.

Vermelho também pode! Esse da Popagain também entrou para a minha wishlist

As listras são charmosas para curtir o sol. A Dal Costa Moda Praia aposta na trend
Se clássica é o seu estilo, pode apostar em um modelo liso sem decotes, que é ótimo para a dupla função maiô - body

Tiras dão um toque sensual no look. A Cia Marítima Beachwear é um ótimo exemplo. 
Aposte nas estampas sem medo! Quanto mais tropical, melhor, afinal, somos brasileiras!

2 - Biquíni Hot Pants

Eles são must have da temporada, escolha certa das estilosas, mas esse modelo não é ideal para ficar o dia todo tomando sol, pois a marquinha não será nada sexy! Use para ficar estilosa em uma pool party, ou num fim de tarde na praia.
Os modelos que deixam o umbigo à mostra também estão em alta, e vejam também como os tops com babados estão entrando em cena!
  

3 - Neoprene
Ele foi febre em 2016 e continuará nas areias! O neoprene é um tecido refrescante e traz um efeito bacana para as cores aplicadas nele. Este é o carro-chefe da Salt Sun & Bikinis, uma das marcas desejo da atualidade.



4 - Handmade
O feito à mão está sendo cada vez mais valorizado, e na moda praia não é diferente. Um belo exemplo de marca brasileira que faz esse trabalho muito bem é a Srta. Galante. Inclusive, fiz um trabalho para a pós sobre ela. Todos os produtos são feitos 100% à mão e o resultado é incrível, impossível não arrasar na praia.


5 - Cropped 
Eles conferem muito estilo nos looks de praia e piscina, use e abuse!

Modelos com tiras deixam o visual ainda mais sexy.

6 - Sereismo
Essa vibe tomou conta do verão 2017 nos acessórios e no beachwear não foi diferente. Que tal usar um biquíni com o top em formato de conhas, aplicação de pérolas e cores leves que remetem o universo de uma sereia? Sim, este modelo existe e está à venda no site Sammy Dress. Eu achei incrível quando encontrei, mas ainda não sei se usaria.


Esses tops vão fazer sucesso no verão!

7 - Saídas de praia longas
Comprimentos longos conferem charme, sensualidade e movimento nos looks praianos, essa é a dica para o verão 2017. Aposte em tecidos com uma leve transparência.


8 - Jeans 
Jeans na praia, sim, ou com certeza? O tecido mais amado e democrático de todos os tempos finalmente ganha espaço nas areias. Eu como sou amante de jeans claro que vou usar, em breve vai ter look aqui no blog!

 Eu estou amando a moda do verão 2017! E vocês, em qual dessas tendências apostam? Vejam mais inspirações de looks de praia lá no meu Pinterest ;) Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários