Como usar look all jeans

segunda-feira, outubro 24, 2016



Sim! O jeans (eterno em nossos guarda-roupas) é o protagonista do verão. Os looks "all jeans" já fazem o maior sucesso no street style e ele será febre total na temporada. Você aí já deve estar se perguntando: Mas como vou usar jeans com jeans nesse calor? Separei aqui algumas inspirações para você sair arrasando, seja com uma única peça ou com uma combinação pra lá de estilosa. Vem conferir:
Devido à sua versatilidade, o jeans nos oferece várias possibilidades de combinações, mesmo para os dias mais quentes. Muito além das bermudas e saias, você pode variar o seu look com outras peças em denim. Inspire-se:

Saia jeans:
A saia jeans, principalmente o modelo com botões, está em voga! Tire-a já do armário e monte um look do dia incrível, com camisas, blusas ou cropped do mesmo material. Quer ficar ainda mais elegante? Aposte no comprimento midi.



Vestidos Jeans:

 Ah os vestidos... Sou suspeita em falar sobre eles pois eu amo a peça! Ainda mais se for jeans... Eles estão em alta no verão, aposte sem medo de passar calor, já que existem várias texturas disponíveis do tecido. 
Eu uso e muito! Lembram que postei este look aqui? Esse vestido e o meu queridinho do momento!

Macacões e Playsuits

Essas peças além de práticas e confortáveis, são uma boa pedida para a estação.
Esse modelo da Lança Perfume já entrou para a minha lista de desejos

Os modelos playsuit ombro a ombro com babados estão em alta!

Calça e Camisa Jeans
 Calça + camisa jeans vai bem em várias ocasiões. Arrase com lavagens claras, escuras ou combinando-as. Ideal para os dias mais fresquinhos.
A blogger Camila Coelho arrasando com look all jeans.
Selena Gomez também mostra que entende do assunto. 

Chemises
Charmosas e despojadas, elas por si só conferem personalidade ao look. Aposte nos modelos em jeans.

E, por fim, não esqueça do shorts! A peça é uma das mais utilizadas na estação e você pode combinar com coletes, camisas, croppeds e blusas.
Jade Seba
 
Espero que tenham gostado das dicas! Viram como super possível de usar no verão? 
Beijos e até a próxima!
As imagens são do Pinterest.

Você também poderá gostar

0 Comentários