Resenha Impala Esmalticons

quinta-feira, outubro 20, 2016

Olá, pessoal, tudo bem? Hoje seu dia vai ficar mais colorido com a resenha da Coleção Impala Esmalticons. Esse lançamento foi inspirado nas carinhas que deixam as nossas conversas muito mais divertidas nos chats das redes sociais. As cores vivas, os nomes criativos e outros produtos agregados à linha, são os destaques. Vem conferir:


O kit veio nesta caixinha muito fofa. Ao todo, a coleção conta com cinco cores beeem vibrantes, que são a cara do verão. Algumas possuem efeito semi-brilho e outras são cremosas.

Recebi também o kit "Tô de olho", representado pela cor roxa (minha preferida), que conta com um protetor labial - que tem o cheirinho muito bom - e uma cera hidratante para cutículas, que deixa as mãos incrivelmente macias. E a almofada? É muito amor, fiquei apaixonada! 


Detalhes do Lip Balm


Detalhes da Cera

Confira as cores de cada um dos esmaltes:


     Apaixonei:

Um rosa claro romântico, mas ao mesmo tempo uma cor vibrante. Possui efeito semi brilho e fica simplesmente perfeito nas unhas! 

Chorei de Rir


Rosa intenso com efeito cremoso, vai bem em qualquer ocasião e já fica praticamente perfeito na primeira camada! 

De Boa 

 Um verde água, cor que simboliza a tranquilidade e fica intenso nas unhas! Amei a pigmentação dessa cor. 

Tô de Olho
Roxinho lindo, só esperava que a pigmentação fosse mais intensa.

Chocada!

Fiquei simplesmente chocada com a beleza dessa cor! Um laranja vibrante, quase neon, que fica ainda mais elegante com o seu efeito semi brilho.
Eleito o meu preferido!

Todos os esmaltes da coleção possuem uma durabilidade ótima, que pode variar entre 5 e 7 dias. Fiquei uma semana com este laranja sem descascar. 



Eu me apaixonei pela temática e pelas cores da coleção. Em breve, vocês vão ver a minha timeline do Instagram mais colorida com estes vidrinhos. Vocês encontram a Impala Esmalticons nas farmácias e perfumarias de todo o Brasil.

Quer saber mais? Entre em contato com a Impala:

SAC Mundial Impala: 0800-5412595 / atendimento@mundial.com.

Neste fim de semana conto mais uma novidade da marca para vocês! 

Beijos e até lá!

Você também poderá gostar

0 Comentários