Modeladores Yang: Projeto Cintura Fina

segunda-feira, setembro 19, 2016

Quem acompanha o blog, sabe que recentemente fechei uma parceria com a loja Yang Modeladores de Balneário Camboriú, empresa que é referência no sul do país, e reconhecida internacionalmente pelo seu conceito inovador, que leva tecnologia aos seus produtos. A Yang possui cinco linhas, entre elas, lingerie modeladora, impulse fitness, modeladores terapêuticos (pré e pós-cirúrgicos), linha para gestante e moda praia. 

Eu escolhi dois modelos de lingerie de compressão e vou contar sobre a minha experiência de uso. Um dos objetivos, claro, é afinar a cintura, mas as peças fizeram muito mais por mim. Saiba mais:

A linha de lingerie compressora além de modelar e embelezar, possui uma tecnologia exclusiva que proporciona a melhora da circulação sanguínea, sem prejudicar a transpiração e a pele, além de corrigir a postura - o que para mim é algo muito importante, pois tenho escoliose. 
Esse foi o o meu primeiro modelo escolhido. A combinação P&B é um clássico que amo muito. Utilizei esse modelo por dez dias, e percebi algumas diferenças que vou listar pra vocês:

- Melhora na circulação: Percebi que até o tom da minha pele mudou, pois o uso do modelador ativou a circulação;

- Modelagem: Meus ossos acima dos quadris são largos e isso prejudica muito o meu visual. Já no primeiro dia de uso, senti uma pressão nesses ossos, como se eles "fossem voltar ao lugar", me sinto melhor, e a partir daí a minha cintura está começando a afinar;

- Melhora na Postura: Percebi, após uns cinco dias de uso, uma melhora na minha postura. Sofro de escoliose desde os meus 20 anos e o modelador está contribuindo para o alívio desse problema. Me sinto muito melhor, não tenho mais tantas dores como antes, e percebi efetivamente a mudança da minha postura.

- Menos retenção de líquido: Com a melhora da circulação, efetivamente a minha retenção de líquidos no abdômen diminuiu.
E o efeito barriga chapada? Gente, é simplesmente maravilhoso e instantâneo! Quer produzir esse efeito? É só usar o modelador. Mas a vantagem vai muito além do momento, pois o uso constante e de maneira correta contribui para a redução de medidas.
A Yang é diferente de tudo o que já conheci sobre modeladores. Além da tecnologia exclusiva e inovadora, o design é um grande diferencial da marca. Esqueça aquelas peças nude, tapadas e sem atrativo algum. A Yang tem modelos maravilhosos, um mais lindo do que o outro, que te embelezam enquanto você se cuida. Afinal, não precisa ser sem graça, não é mesmo? Os dois modelos que usei são belos exemplos. Observem os detalhes da renda, o design, as cores. 
A sustentação dos seios é impressionante. Melhora muito o visual e sim, é confortável.
Este modelo tem o tecido mais fininho e, por incrível que pareça ele faz mais pressão do que o outro.

O uso recomendado é de seis horas por dia (não mais que isso), e não se deve dormir com o modelador, pois além de ultrapassar o tempo necessário para que o seu corpo sinta as mudanças, pode até ser prejudicial para a coluna.



As barbatanas de aço contribuem para a modelagem e correção da postura. 

A qualidade dos modeladores é de primeira! Eu usei o modelo preto por 10 dias e o vinho por três. Pasmem, mas eles não pegaram o formato do meu corpo, estão intactos e as barbatanas totalmente conservadas.

Eu super recomendo o uso dos modeladores e de todas as outras linhas da marca. Os produtos realmente melhoram, embelezam e dão um up na autoestima. A partir de agora, lingerie é só Yang! Em breve vocês vão conhecer um pouco sobre a linhas fitness e praia, que também são modeladoras. 

Se você ainda não conhece a marca, faça uma visita na loja de Balneário Camboriú, localizada na Avenida Brasil, n° 1135, Centro. Em frente à Rua 951. Acesse o Facebook da loja. Agradeço à proprietária, Angela, pela parceria e carinho!

P.S.: Eu não tirei as medidas da cintura antes de utilizar, vou tirar as medidas hoje (19/09) e daqui 10 dias eu publico no Instagram para vocês acompanharem os resultados.

Beijos!

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
29 anos,
virginiana, jornalista, fotógrafa,
adora maquiagem e é pós-graduanda em moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários