Dal Costa Moda Praia Coleção Gerações - Verão 2017

terça-feira, setembro 20, 2016


Foto: Divulgação


 A Dal Costa Moda Praia, marca pioneira e referência em beachwear em Santa Catarina, apresentou a sua nova coleção para o verão 2017, durante o Ilhota Fashion Day, que aconteceu no dia 10 de setembro (sábado). Um desfile especial reuniu imprensa e blogueiras que puderam apreciar de perto as novidades. Eu fui conferir tudo e vocês vão ver o que vem por aí!





Intitulada Gerações, a nova linha reflete a passagem do tempo em seu ritmo natural e encantador, mostrando que existe um padrão que vai muito além da idade. Com cortes, estampas e modelagens exclusivas, a coleção vem para encantar não só as mulheres, mas o público em geral, pois conta com peças femininas, masculinas e infantis.


























A marca também lançou a linha infantil estilo tal mãe, tal filha, para complementar o look da família. Os modelos além de confortáveis, oferecem proteção UV 50 +. A coleção ainda conta com uma linha de acessórios, para deixar o look de verão com muito mais estilo.

























Estampas exclusivas
O estilista da Dal Costa, Alisson de Vito, conta que as estampas exclusivamente desenvolvidas para a coleção foram inspiradas em uma releitura de mosaicos. “Reunimos uma arte milenar com a arte contemporânea, com referências da street art”. Entre os grandes nomes do graffiti que Alisson se inspirou, estão Eduardo “Kobra” e a dupla Gustavo e Otávio Pandolfo (Os Gêmeos). “Afinal, arte é algo que atravessa gerações”, completa.
Estou simplesmente apaixonada por este maiô!



Listras, estampas geométricas e inspirações no graffiti contemplam a coleção verão 2017 da Dal Costa. 
























O destaque também fica por conta do jeans, que é uma das opções que a marca oferece. O jeans possui muita versatilidade e pode ser usado em qualquer estação e, diga-se de passagem, confere muito estilo aos looks de praia. Esse biquíni é maravilhoso e entrou para a minha lista de preferidos :)


Handmade 

Lembram que falei sobre o handmade no post da coleção do ano passado? Este continua sendo um grande destaque da marca, que agrega muito valor aos produtos. "O Handmade já se tornou parte do DNA da marca, adoramos o feito à mão, peças com macramê e matelassê, biquínis em crochê e a linha de patches também estão presentes na coleção deixando seu verão mais exclusivo". complementa Alisson.

Desfile
Foto: Luciana Zonta/Divulgação
O desfile aconteceu às 11h da manhã de sábado, nos jardins do Café Dal Costa, ao som de deep houseE já que street art foi uma das referências para a coleção, claro que o grafite tinha que marcar presença no evento. Na ocasião, o grafiteiro Alexandre Chamba desenvolveu a sua arte ao vivo para o público apreciar. 
Foto: Luciana Zonta/Divulgação
A Dal Costa sempre nos surpreende trazendo as melhores referências para a moda praia, além de oferecer produtos com alta qualidade e tecnologia. Em breve, vem novidades por aí... Convido vocês para conhecerem de perto a Coleção Gerações. A loja está localizada na Avenida Ricardo Paulino Maes, número 640, Ilhota. Acesse o site www.dalcosta.com.br e saiba mais.

Agradeço o carinho de toda a equipe da Dal Costa e à Luciana Zonta pelo convite para o desfile, que foi maravilhoso!

Beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários