Maria Valentina Verão 2017

terça-feira, julho 26, 2016


A Coleção Verão 2017 da Maria.Valentina embarca na América Latina, inspirada na arquitetura colonial e com um sutil contraste entre a natureza e a bossa tropical! Nesta quinta-feira, 28, o Clube Morena Rosa de Balneário Camboriú, apresenta as novidades da coleção para a impre  nsa e convidados. O evento está marcado para as 16h, na loja que fica no segundo piso do Balneário Shopping.


Com um olhar que resgata o encantamento pelas peças delicadas, os shapes fluídos apresentam babados desconstruídos e faixas para amarrações feitas à mão. Já os detalhes em alfaiataria influenciam punhos e golas, trazendo refinamento às peças, assim como madrepérolas e contas em madeira agregam beleza e reforçam o aspecto handmade. Os tecidos da estação ganham toques acetinados e o frescor das fibras naturais, como o algodão e o linho.  
As estampas vêm fortemente inspiradas na flora vibrante e exótica, na fauna e nas paisagens de Cartagena! Entre as novidades, será possível encontrar as vestidos longos, saias pareôs, blusas ciganas e as famosas pantacourts. 
A estrela da campanha é a model Fernanda Tavares.

Eu vou conferir as novidades de perto e mostro aqui para vocês. Agradeço o convite à Jackie Rosa, responsável pela assessoria do evento!


Você também poderá gostar

0 Comentários