Look do Dia: Camisa Branca

quinta-feira, julho 14, 2016



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje o look do dia é composto por uma peça-chave do guarda-roupa que é super versátil: a camisa branca! É possível criar várias combinações de muitos estilos com ela. Eu apostei na cartela preto e branco, que pra mim é um clássico indispensável. Vem ver:
Escolhi a minha inseparável discopant para compor o look! Desculpem os cabelos espalhados, estava ventando muito nesse dia, rs. E adivinhem onde garimpei a camisa? Na Lojas Renner! Estava há uns três anos procurando por uma com essa modelagem, e nunca encontrava exatamente o que queria. Essa é da marca Blue Steel, a linha mais jovial da fast fashion.

Eu não sei bem em que estilo se encaixa esse look. Antes de fotografar estava com uma ideia, mas o resultado acabou sendo totalmente outro. Acho que se encaixou bem para um passeio de domingo à tarde, ocasião em que foi fotografado.

A mini bag super estilosa é da Raphaella Booz.



Eu estou tão apaixonada por essa combinação que quase sempre me dá vontade de usar esse look rsrs! Os posts com camisa branca não param por aqui... Ainda vou fotografar mais duas sugestões de composições com essa peça!

Camisa: Lojas Renner | Bolsa: Raphaella Booz | Sapato: My Shoes.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários