Inauguração da Three Cool Cats

sábado, maio 21, 2016

O início da noite de quarta-feira, (18), foi atípica para quem passava pela Avenida Brasil, em BC. Por volta das 19h, o som de indie rock da banda Supernova Jam tomou conta do ambiente. Seria a ocasião a abertura de um bar? Um PUB? Ou apenas um show? Não! Era a inauguração da nova casa da Three Cool Cats, que reuniu todo o lifestyle rocker com música boa e muita cerveja, para estrear o seu novo espaço. 



Eu (amante do rock), não poderia deixar de conferir de perto esse momento e fui registrar as novidades pra vocês! Para quem ainda não conhece, a Three Cool Cats é uma loja especializada em artigos de rock e cultura pop, incluindo roupas masculinas e femininas, com padronagens renovadas.

A Three Cool Cats existe há sete anos em Balneário Camboriú, sendo a primeira loja de rock da cidade. A proprietária do empreendimento, Iascara Lorensatto, me contou que sua filha viajou para Londres e trouxe de lá a inspiração dos Pubs que possuem lojas de roupa no mesmo espaço. Por ser esse um costume cultural de lá, obviamente que aqui no Brasil essa ideia não daria certo, mas Iascara resolveu inovar no sentido da moda.
As camisetas de rock tradicionalmente possuíam um tamanho "padrão". Me lembro na minha adolescência: com 15 anos eu tinha uma camiseta do Metallica (minha banda preferida) que era duas vezes maior do que eu, e hoje isso finalmente mudou! Iascara viu a necessidade de modificar as padronagens das camisetas, além de inserir outros tipos de roupas e acessórios desse lifestyle. A moda feminina é muito rica na Three Cool Cats e você pode encontrar além das camisetas, vestidos, calças, camisas, trench coats, jaquetas, moletons, lenços, enfim, uma infinidade de coisas! 

Os acessórios chamam muito a atenção! Olha só esta clutch e as carteiras de corujas:<3 font="">


Eu escolhi uma das minhas bolsas preferidas! Claro que tinha que ter caveiras!!

Destaque também para as mochilas, uma mais linda do que a outra!

Amei a bolsa da Frida!<3 font="">

Gente, olha só que graça a moda infantil! Quando meu filho era menor já comprei algumas coisas pra ele aqui!  

Artigos de decoração e Cultura Pop
Apetrecho de decoração é o que há! É possível encontrar muitas coisas lá, como relógios, carrinhos, lambretas, quadrinhos com frases otimistas, caixas decorativas, maletas, dentre outros artigos que podem fazer toda a diferença em qualquer espaço.




Me diz como lidar? Eu amo esse desenho!!






Cada cantinho da nova loja é apaixonante! E muita gente foi pra lá prestigiar a inauguração.



O ambiente é decorado com muita criatividade



E por fim, o look que eu usei no evento:

Meu lindo vestido com estampa windowpane da Pre Requisito!

Convido vocês a conhecerem a nova casa da Three Cool Cats, que por sinal está incrível. A loja fica na Avenida Brasil, n° 802, esquina com a rua 1111, centro de BC.

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!


Fotos: Gerusa Florencio e Jeferson de Toledo


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
28 anos,
virginiana, jornalista e fotógrafa,
e pós graduanda em moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários