Resenha Batons Impala Sandy

segunda-feira, maio 23, 2016



Olá, pessoal, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram e Snapchat (makeup_ladies), viu que eu recebi a última coleção da Mundial Impala, em que a Sandy assina uma linha composta por seis esmaltes e cinco batons líquidos. Hoje vou mostrar para vocês a resenha dos batons, e na semana seguinte, cada detalhe dos esmaltes. 

Os cinco batons vêm em uma embalagem com 4g de produto e as cores são idênticas a dos esmaltes. É um tamanho pequeno comparado à outros. Eles têm um cheirinho muito bom e a cartela de cores é bem variada, vai do vinho intenso (que está em voga) até o nude. Veja como fica cada uma das cores:
Meus lábios estavam ressecados, por isso resenhei no braço mesmo. Me apaixonei pela excelente pigmentação dos n°s 1, 3 e 5. O número 4 me deu a sensação de que é necessária mais que uma aplicação para ficar com uma boa cobertura. Já com o número 2 eu não tive dúvida disso. Apliquei e percebi que ele realmente tem uma pigmentação mais fraca. Fica intenso na borda dos lábios e mais claro no centro. É necessária uma aplicação bem generosa, além de lábios bem hidratados para que ele fique bem intenso. 

A qualidade desta foto que postei no Instagram não está boa (prometo melhorar as próximas), mas observem como no meio o batom ficou mais claro.

Durante a semana eu vou postar um por dia no Instagram, me acompanha lá (@blogmakeupladies).

Beijos, até a próxima!

Você também poderá gostar

0 Comentários