Reopen Lança Perfume Balneário Camboriú

sábado, setembro 26, 2015

Fotos: Thiago Machado / Night & Cia
A reinauguração da loja Lança Perfume em Balneário Camboriú foi em grande estilo e marcou a noite de terça-feira (22). Em clima badalado e com muita festa, a Avenida Brasil simplesmente parou aos arredores do empreendimento. A ocasião contou com a presença de muita gente bonita da terrinha, mas a grande estrela da noite foi a atriz global Fernanda Paes Leme, que atendeu a todos com muita simpatia e alto astral!



A coleção primavera/verão 2016 da marca coloriu e alegrou o ambiente e, diga-se de passagem, é um verdadeiro show à parte pelas suas cores e estampas marcantes, características da LP!
Fernanda fazendo suas escolhas. O look da atriz é todo da LP

A Primavera/Verão 2016 Lança Perfume é totalmente inspirada no Impressionismo, movimento que marcou o século XIX. A cartela de cores varia entre os tons mais suaves como o rosa e off white e vai até os fluors verde, amarelo e laranja. Destaque para a estampa de girassol, protagonista da coleção! 

Saiba tudo sobre a coleção nesse post.


E voltando a falar sobre a noite, sim, foi super badalada, regada à espumante, boas conversas, além do ótimo ritmo eletrônico do DJ Ton Antony.

Flávia Bucker, eu e Kamilla Kleine
E por fim a minha foto com a diva! E pra variar eu não olhei para a câmera do fotógrafo kkk! Lá no meu Instagram (sigam @blogmakeupladies), postei uma foto que nós duas olhamos para a câmera rsrsrs. 

Amei fazer parte deste evento! Foi uma noite deliciosa ao lado de muita gente bacana! Convido vocês a conhecerem a nova loja da Lança Perfume agora em novo endereço: Avenida Brasil, 999, salas 10 e 11, Edifício Le Parc Residence. A coleção está simplesmente maravilhosa, de encher os olhos, vale à pena conferir! 

Beijos, até a próxima.

Você também poderá gostar

0 Comentários