Ana Vargas apresenta o verão 2016 da Cholet com Sophia Abrahão

sábado, outubro 03, 2015

Fotos: John Deivison

No dia 24 de setembro, tive a honra de prestigiar o lançamento da coleção primavera/verão 2016 da Cholet, na loja Ana Vargas, em Itajaí. A noite contou com muitas surpresas para os convidados, mas a grande atração foi a atriz Sophia Abrahão, que desembarcou na terra peixeira para apresentar as novidades. 


Sophia Abrahão usa Cholet























Organizado pela assessoria de imprensa da jornalista Jackie Rosa, a ocasião contou com a presença da imprensa e blogueiras influentes da região, além de muita música, drinks refrescantes e um coquetel maravilhoso. As cores vibrantes da nova coleção da Cholet alegraram o ambiente com seu clima extremamente tropical. 
Imprensa e blogueiras, reunidas
Muito simpática e linda, a diva ruiva atendeu à todos com muito carinho. Eu já era fã dela pelos seus trabalhos na TV, e depois que ela criou o seu blog não deixei mais de acompanhá-la. Sophia além de ser um grande talento nas artes da música e da atuação, entende muito de moda. Ela faz posts bem bacanas em seu blog.

A anfitriã da casa, Ana Vargas, recebeu à todos com muito carinho e atenção. Até então, eu não conhecia a loja, mas sempre que passava pela frente torcia pescoço para admirar a vitrine maravilhosa, hahahah! O empreendimento é muito conhecido na região pelo bom gosto nas multimarcas que revende, que compreendem desde o slow ao fast fashion, sempre priorizando pela elegância e feminilidade. O interior da loja é todo contemporâneo, contemplado com a arquitetura brutalista (eu amo)!
Sobre o verão 2016 da Cholet:
A marca buscou inspiração no lado exótico da fauna e flora brasileira. As paisagens, formas e cores fazem parte da coleção, que mostra todo o encantamento de uma natureza selvagem. As novas peças chegam para brilhar, assim como a solaridade tipicamente nacional. A paleta de cores funde tons quentes aos clássicos preto, branco e off-white. Entre os elementos utilizados estão, rendas, guipure, satin shine, o jacquard leve, crepes e as delicadas bases de seda pura, que conferem peças confortáveis e valorizam uma silhueta marcante. 
Todas essas belezas exuberantes do verão 2016 da Cholet, agora você encontra na Ana vargas! A loja está localizada na Avenida Abraão João Francisco, 383, centro de Itajaí. Também é possível conferir tudo pelo e-commerce: www.anavargas.com.br.

Foi um grande prazer fazer parte desta noite, super descontraída e muito proveitosa. Obrigada, Jackie, pelo convite! 

Ultimamente estou sem tempo para o blog, pois estou fazendo meu Trabalho de Conclusão de Curso, mas prometo que não demoro muito para trazer o próximo post! Beijos, ótimo final de semana!

Você também poderá gostar

0 Comentários