Reinauguração Donna Moderna Semi Joias

quarta-feira, julho 22, 2015



Na sexta-feira (17) tive a honra de prestigiar o evento de reinauguração da Donna Moderna Semi Joias. A ocasião, se deve a parceria entre a loja e a Ludora Boutique, marca famosa de acessórios, em que as blogueiras assinam as coleções.


Três top blogueiras da região sul (Bianca Cunha, Vanessa Duarte e Janaína Taffarel), que agora também assinam as coleções da Ludora Boutique, estiveram presentes. A Donna Moderna além da Ludora, vende a renomada Via Lorran, grife de óculos que é sucesso absoluto na telinha da Globo, em horário nobre. 



Essas são apenas pequenas amostras do que você encontra por lá. É tudo tão lindo que é impossível não se apaixonar!

E para encher os olhos, aí estão os óculos da Via Lorran. A grife é considerada uma das melhores do país no ramo óptico e possui um design moderno, que une estilo e qualidade em um único produto. Me apaixonei por esse com a armação vermelha. 

Quem esteve no evento e arrasou de Via Lorran foi o famoso vitrinista e decorador, Jean Carlos, aqui de SC. 
A Donna Moderna ainda oferece uma vasta opção de roupas, uma mais linda do que a outra. Ou seja, você sai de lá uma diva, com o look completo.

A reinauguração contou com muitos doces e espumante. Foi uma tarde deliciosa ao lado de pessoas muito legais. 
Agradeço à Inês Santis, proprietária do empreendimento, pelo convite. Foi um prazer enorme. Convido vocês a conhecerem a Donna Moderna, que fica na Rua 1001, n 315, sala 5, Centro de Balneário Camboriú. 

Beijos e até à próxima.

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários