Casa Winits está em busca de novos talentos em SC

sexta-feira, junho 26, 2015


Você, leitora ou leitor do blog que mora em Santa Catarina, tem sonho de ser atriz/ator? A notícia que trago hoje, pode ser o primeiro passo pra você transformar esse sonho em realidade! A equipe da atriz Danielle Winits está em Santa Catarina em busca de novos talentos para compor a Casa Winits!



Nos dias 17, 18 e 19 de julho acontecerá em Camboriú, o Workshop de Interpretação para TV, ministrado  pelos melhores profissionais do país. Esta sem dúvida, é uma grande oportunidade pra você que deseja mostrar todo o seu talento artístico para grandes plateias, e dar o primeiro passo para tornar o seu sonho realidade! 

Quer saber como participar? ligue para (47) 9752-8245 ou mande um whats para (41) 9605-7343 e (42) 9926-3376. 

Sobre a Casa Winits:
Fundada em 2015, a Casa Winits surgiu com um único propósito: Expandir a arte pelo Brasil. Seus fundadores, Danielle Winits, Ana Dias e Marcelo Rocha transformaram a ideia em um projeto, que pode ser considerada uma nova forma de fazer arte! Durante a fase seletiva, a Equipe Winits viajará por todo o brasil, ministrando palestras e workshops de Cinema, Teatro e Televisão, além de buscar novos talentos. 

Agora vou contar pra vocês um pouco da minha história. Quando eu era criança até na adolescência, meu sonho era ser atriz. Aos 15 anos, fiz um curso de TV e Cinema e participei de algumas produções durante o mesmo. Depois desisti desse sonho e descobri que o jornalismo me completava. Pois bem, hoje sou quase jornalista, me formo em dezembro e as duas coisas estão intimamente ligadas! Durante a minha vida acadêmica participei de várias produções, desde curtas até documentários, inclusive atuei em um clipe musical e foi aí que me recordei daquele sonho de adolescente: o de ser atriz! Hoje eu entendo que não o realizei por dois motivos: Falta de investimento e porque meu desejo de verdade era o jornalismo. Mas se você sonha com isso e não se imagina fazendo outra coisa, o conselho que dou é: invista-se, corra atrás, faça acontecer e aproveite essa oportunidade! 

Beijos :*

Você também poderá gostar

0 Comentários