Look do Dia: Fashion on Square

quinta-feira, julho 02, 2015


Bom dia, pessoal! Hoje é quinta-feira, dia de mais um look Pré Requisito. Como vocês perceberam, os últimos quatro looks foram elaborados com vestidos. E já entrando no clima do final de semana, aí vai mais uma sugestão para você se inspirar e usar essa peça durante o inverno. Fashion on Square é uma produção que une as tendências que viraram hit, ideal para as mulheres modernas e antenadas. 
Esse vestido M-A-R-A da Pré Requisito une as tendências animal print e franjas. Ele cai super bem para um simples passeio e também pode ser usado durante à noite, para um jantar, happy hour ou até mesmo um barzinho. Boa opção para várias ocasiões! 
O corte dele é maravilhoso e super valoriza as curvas. 
Detalhes: 
O detalhe de franjas nas mangas dá um toque todo especial 






















Os acessórios, é claro, ficaram por conta da Raphaella Booz. Minha aposta foi a bolsa de franjas na cor caramelo e essa boot simplesmente maravilhosa!





























Fotografei os quatro looks no mesmo dia. A essa hora, meu cabelo já estava todo bagunçado... rs






























Eu sou suspeita de falar sobre vestidos, pois amo muito, é uma peça que não dispenso! Espero que os meus looks tenham inspirado vocês para usá-los com mais frequência no inverno. Se você perdeu algum, acompanhe aqui, só clicar:

  1. Look - Inspiration Blue;
  2. Look - Ready to Winter;
  3. Look - Shades of Winter.

Convido vocês para conhecerem a coleção de inverno Pré Requisito, na loja da Avenida Brasil, esquina com a Rua 1500, Balneário Camboriú. A marca está cheia de novidades! 

Logo, logo volto com mais look do dia! 
Beijos, até a próxima...

Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 27 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas sua grande paixão é a moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários