Impala lança Coleção Luxo!

quinta-feira, maio 28, 2015

A Mundial Impala lança a Coleção Luxo, em edição limitada. A nova linha apresenta uma harmoniosa composição entre cores clássicas e modernas, para agradar todas as consumidoras. Ao todo, são nove cores com efeito high gloss e glitter além de uma Base Luxo. A novidade também fica por conta do frasco, com um design diferenciado. Venha conhecer de perto a nova coleção:

Os novos esmaltes possuem esferas de aço-inox internas, que garantem a homogeneidade do produto, além do  pincel flat com design italiano – exclusivo no Brasil, que apresenta cerdas macias com pontas polidas e formato achatado, facilitando a aplicação e proporcionando um acabamento perfeito. A nova versão chega em 9ml.
Base Luxo: base primer com função de preparar as unhas para receber o esmalte. Promove tratamento e restauração. 
Socialite: um personagem V.I.P nas festas, eventos e ocasiões. Cor: branco cremoso.  
Special: verde intenso que representa ser e estar na sociedade de forma incomparável.  Cor: verde high gloss. 
Status: destacar-se no meio de muitas! Este azul é a expressão pura de conseguir chegar onde quer. Cor: azul high gloss. 
Premium: ser diferente, ter o melhor! Cor: cinza high gloss.
Prestige: o tom forte da cor magenta aliado ao efeito do glitter representam nesta cor o poder de ser notável e influenciar pessoas ao redor. Cor: magenta glitter;   
Grife: sentir a inspiração de estilistas famosos e suas criações num vermelho cheio de estilo. Cor: vermelho cremoso; 
Royale: a realeza e a nobreza dos reinos estão impressos neste laranja quente e forte! Remete ao tratamento digno de uma princesa. Cor: laranja cremoso;  
Unique: as vantagens de conseguir ser reconhecida como uma pessoa singular e inesquecível, se fazem presentes neste rosa. Cor: rosa high gloss;
Exclusive: o nude é sempre sinônimo de classe, de algo mais tradicional e reservado. Este esmalte com efeito  highgloss remete ao que é único.  Cor: nude, high gloss. 

Atenção meninas: A Coleção Luxo está à venda exclusivamente no site da Net Farma e a edição é limitada!  O preço de cada esmalte é R$ 5,60. Óbvio, já quero todos! Gostaram da coleção?

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários