Tendências para o verão 2015

quarta-feira, janeiro 14, 2015






















O verão 2015 chegou com tudo! São inúmeras as estampas, cores, texturas e tendências que fazem sucesso e, até é impossível falar sobre todas aqui. Já dá pra perceber não só nas vitrines das lojas, mas também nas ruas, quais as modas que mais pegaram. Separei algumas das tendências que eu aposto.



Amarelo e Laranja
















O verão é uma estação muito alegre e pede muita energia. E para representar isso, nada melhor do que o amarelo e o laranja. As duas cores estão em alta não só nas roupas, mas também nos acessórios e sapatos. Ressalto aqui, o tropicalismo, tendência que objetiva retratar a fauna, a flora e o mar por meio das cores e estampas, que inclui também, essas duas cores. O tropicalismo está favorecendo as belezas brasileiras. 


Estampa de Coqueiros




















A estampa de coqueiros é sucesso garantido e já está roubando a cena em muitos lugares! 


Tecidos Fluídos


















Tão leve quanto o verão, os tecidos fluídos são a aposta da maioria, pois, prometem um look confortável além de elegante e sem passar calor! Eu aposto.

Yummi Colors

















Nem só de cores vibrantes é o verão 2015. A tendência Yummi Colors, que transmite a acidez das cores em tons pastéis, estpa em alta e já conquistou grande parte do público. A leveza das cores traz uma sensação de conforto para os looks. As grandes apostas são o azul celeste, verde-água e salmão. Eu aposto no lilás, adoro!


Tendências que não saem de moda no verão

O jeans por exemplo, nunca sai de moda. Ele é democrático e pode ser usado também na temporada de calor. O couro, já não é mais uma peça exclusiva do inverno e pode sim, ser tirada do guarda-roupa na estação mais quente do ano. A dica para usar couro nesse caso, é optar por peças de material sintético leve, pois assim você não passará calor. Use shorts, saias, coletes, couros coloridos e vazados. A dupla preto e branco não perde a graça no verão e pode ser usada tranquilamente. A estação naturalmente é regada a muitas cores, mas nem todos se adaptam. Fica a dica do preto e branco!

Minha Opinião sobre a moda Verão 2015






























Fui convidada pelo Jornal Página 3 para expressar a minha opinião sobre a Moda Verão 2015. Eu e as blogueiras Carla Bruhna do Dias de Carla e a Paola Petrocelli do Pah Patrocelli, demos a nossa sincera opinião sobre o assunto. 


Resumidamente falei aqui, a mesma coisa que falei no jornal. E como vocês podem ler na foto, fiz uma crítica ao floral. Sinceramente, sei que a maioria pode gostar, mas não são todas que se agradam dessa estampa! Eu sou uma das que odeia floral e realmente acho que já deu! Essa moda está massificada. Senti falta por parte de algumas lojas na aposta em outras tendências. Já me apaixonei por determinadas peças que não levei por ser floral! Gostaria de ver mais criatividade, ousadia e democracia, por parte de algumas marcas e lojas.

E vocês em que tendência apostam? 
Beijos! 

Você também poderá gostar

0 Comentários