Papo de Blogueira #10: Três tendências do verão que não aderi

sábado, fevereiro 15, 2014




Olá meninas, tudo certo?
Hoje no Papo de Blogueira, o assunto é moda! Nesse verão, várias tendências que aparaceram nas passarelas viraram febre nas ruas, inclusive, fiz um post sobre as 10 tendências que estariam entre as mais usadas nesta estação (leia aqui). Mas hoje nós vamos falar sobre aquelas que NÃO usamos, que não teve jeito algum de aderir! Listei as três tendências que não fizeram a minha cabeça, confira:

1 - Renda Guipir
Hot or not? Com certeza not! A renda guipir é linda, mas infelizmente a tendência massificou. Todo mundo usando a mesma coisa ao mesmo tempo, definitivamente não faz a minha cabeça, essa eu deixei! 

2 - Estampas Tropicais

Elas são lindas, super fashion e tomaram conta do guarda-roupas e dos looks das fashionistas, mas, definitivamente não gosto de estampas! A única que eu curti foi a étnica ou tribal. Entre as estampas tropicais, a que eu talvez usaria seria um vestidinho leve com uma estampa de praia. Agora, estampa de pássaros, flores e frutas não é comigo! Acho lindo, mas nos outros.

3- Moda Esportiva









Peças inspiradas nos esportes viraram febre por aí, mas não pra mim! Essa é uma moda que eu passo...

Saiba as outras tendências que não fizeram a cabeça das outras blogueiras que participam do papo, acesse os blogs delas nos links abaixo!
Ale Bittencourt | Cacau Makeup | Lápis de Olho | Studiumka | Morgana Santana |Ruthinha Cardoso | Pink Woman Fashion

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários