Papo de Blogueira #1: Cabelos curtos em alta nesse verão!

terça-feira, outubro 01, 2013

Olá meninas tudo bem? Começamos muito bem o mês de outubro, com a tag Papo de Blogueira. Eu e mais oito blogueiras formamos um bate-papo super interessante com diversos assuntos do universo feminino pra vocês, e neste primeiro "papo" vamos falar sobre a moda dos cabelos curtos, que aliás vai estar super em alta no verão 2014.
O verão é uma estação que pede leveza, é tempo de relaxar, por isso os cabelos curtos são uma boa pedida, já que a maioria não quer se incomodar em perder tempo cuidando das madeixas longas e deixar de curtir um dia de praia com muito sol.

Diversos cortes curtos estarão em alta nesta temporada, desde os raspados, os mais cutinhos até aqueles que vão na altura dos ombros. As madeixas curtas são indicadas para pessoas com personalidade forte e decididas a abraçar este estilo, pois remete muita personalidade e pode não ser tão fácil assim de se acostumar. 

Outra dica importante é se esse corte combina com seu tipo de rosto, se você tem o rosto com traços finos, pode cortar sem medo que vai arrasar, mas se o seu rosto é mais cheinho ou contém traços mais marcantes, é bom ter cautela no momento de escolher o corte, pois os cabelos são a "moldura" do rosto. Opte por algo que realmente se encaixe com você.
Mas se você adora cabelos curtos e vai entrar nessa onda de qualquer jeito, inspire-se em algumas famosas que aderiram ao corte:
 Lembra quando elas tinham cabelos longos? O que vocês preferem, antes ou depois?

Famosas brasileiras já estão aderindo aos cabelos curtos, pois é uma tendência que promete para este verão.

Quer saber mais sobre cabelos curtos? Acesse os blogs que também falaram hoje sobre isto e fique por dentro do assunto!
Ale Bittencourt | Cacau Makeup | Lápis de Olho | KK Beauty | Studiumka | Morgana Santana | Ruthinha Cardoso | Pink Woman Fashion

Bom meninas, este foi o nosso primeiro Papo de Blogueira, alguma sugestão de pauta para o próximo? Beijos!

Você também poderá gostar

1 Comentários