Coleção Crème de Couture - Sigma Beauty

sábado, setembro 28, 2013


A Sigma Beauty lançou este mês uma coleção de dar água na boca! Estou falando da Crème de Couture, uma linha com sombras e blushes inspirados nos deliciosos macarons franceses. Ao todo são 16 cores de sombras e três blushes nos mais variados tons, dos mais suaves como lilás e azul candy, aos profundos como o roxo escuro e marrom. A coleção está encantadora e ela foi feita para somar sutileza aos looks com cores fortes.
Conheça cada uma das cores da Crème de Couture:



E se você também ficou com água na boca só de olhar, saiba que esta coleção já está disponível no site da Sigma, e você pode comprar clicando aqui. Uma dica é que para as compras acima de $ 30,00 você ganha um presente especial da marca. Você também poe adquirir os produtos da Sigma clicando nos banners, um deles fica em cima do post, e o outro na barra lateral direita, no gadget "Compre Aqui".

Valores dos produtos:
Crème de Couture Eyeshadow Palette $ 32,00 
Individual Blush Shades $ 12,00 (cada) 
Crème de Couture - Coleção Inteira $ 55,00.


Pra você que curtiu a coleção assim como eu, é vantajoso compra-la inteira, pois você paga apenas $ 55,00, sendo que o preço total dos produtos soma $ 68,00! Então, tá esperando o quê? Não fique com água na boca...Corra, pois a edição é limitada!

Lá no hemisfério norte, o outono já chegou, mas aqui no Brasil, chega a hora de usarmos cores mais ousadas na maquiagem, como estas da coleção Créme de Couture. A primavera e verão serão muito coloridas por aqui, portanto, fica uma boa dica de cores para usar nesta temporada. Me encantei por todas as sombras e também achei interessante as cores Blue Chocolat e Meyer Lemon. O blush Blackberry Essence também despertou curiosidade em mim, será que fica bonito na pele?

Você também poderá gostar

0 Comentários