Esmalte Nude é Tendência!

sexta-feira, agosto 02, 2013

 Uma das cores que está em alta nesta temporada, é o clássico NUDE! Hoje esmaltes não são mais simplesmente esmaltes e sim, acessórios, portanto tendências e mais tendências são inventadas a cada estação. 
Nesta época do ano, o nude ganhou forças nas passarelas e também nas ruas e voltou com tudo! A Risqué dá dicas pra você de como arrasar usando a nova tendência de esmaltação.

Ideal para todas as ocasiões, do trabalho à balada, do casamento à festa com as amigas, os nudes são básicos e sofisticados e complementam o look com elegância. Eles também podem ser usados como a base para uma decoração ousada: uma ombrè, francesinha colorida ou com aplicação de um glitter da nova Edição Especial Risqué COLOR effect.

E não é só o nude que está em alta, esmaltes com tons rosinhas e branquinhos têm sido a aposta de muitas fashionistas por aí. Quer aderir à moda mas não sabe que cor usar? Se liga nas dicas da Risqué abaixo:
Cocker - Nude metálico, para ousar com este tom clássico;
Bali - Um nude rosado; super sofisticado;
Capuccino - Delicado nude terroso, combina com qualquer produção.


Renda - Um clássico da Risqué, sucesso entre as mulheres de todos os estilos;
Nude - Escolha certa para arrasar no look clássico e entrar na onda da moda;

Além destas opções, tem mais uma que, pessoalmente, acho que super combina com esta moda e vou indicar aqui para vocês:
Risqué Fast Fashion 02 - Ouro Nude - É um lindo tom de nude com microbrilhos dourados em sua composição, ótimo pra quem gosta de um brilho nas unhas.

Vocês gostam de esmalte nude? Vão aderir à tendência? Conta pra mim nos comentários... Beijos e ótimo final de semana!

Você também poderá gostar

0 Comentários