Novidades da Océane Femme

sexta-feira, julho 26, 2013

 
A nossa parceira Océane Femme nos enviou mais duas das suas novidades em sua linha. A marca traz ao Brasil, produtos essenciais para a beleza, proporcionando mais praticidade no dia a dia de nós mulheres. As novidades da vez são: Hastes Removedoras de Maquiagem e a Esponja Konjac, que é 100% natural e ótima para uma boa limpeza da pele.

Saiba mais sobre cada um deles!



HASTES REMOVEDORAS DE MAQUIAGEM 


Lembram do sucesso que foi a Caneta Removedora de Maquiagem da Océane Femme? Agora, a marca traz este poderoso removedor de maquiagem em forma de hastes flexíveis!

As hastes são embaladas individualmente para maior praticidade, higiene e conforto.
Os aplicadores têm uma ponta de algodão macia, que contem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão geralmente não conseguem atingir, encaixam-se perfeitamente à rotina normal da maquiagem, permitindo seu uso em qualquer lugar e ocasião.  

Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.

Aprenda a usar as hastes removedoras de maquiagem:


1 - A haste vem preenchida com demaquilante. Em uma das pontas, há esta fita azul. 

2- Quebre com cuidado esta ponta, para que o líquido desça. Veja como deve ficar a outra ponta:


 A quantidade de demaquilante dentro da haste, é mais que suficiente para o bom retoque da maquiagem.

Abaixo, risquei a minha mão com lápis de olho para exemplificar como se faz o uso da haste:



Este demaquilante não contém óleo e nem cheiro e é super prático para finalizar a make e até mesmo fazer retoques onde quer que você esteja, pois é muito prático para levar na sua necessaire. 

O preço sugerido da embalagem com 24 hastes é de R$ 13,90.


ESPONJA KONJAC
A Océane inova mais uma vez e traz ao Brasil a Esponja Konjac, indicada para o equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. O produto 100% natural e biodegradável, é utilizado para a limpeza facial. E seu material incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. 

O produto é feito com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e, devido à sua superfície irregular a alta capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação. Esta esponja também pode ser usada no corpo.

Ainda não testei a esponja, mas estou super curiosa, pois seu efeito deve ser excelente. Recomendado para quem gosta de uma pele limpa e impecável!

O que é Konjac?
É uma planta usada como alimento e é medicinalmente tradicional na China há mais de 2000 anos. O principal elemento de konjac é o seu maravilhoso glucomannan (fibra dietética solúvel em água). Hoje, o konjac glucomannan é amplamente utilizado na indústria de alimentos e beleza. A esponja konjac é o produto de beleza mais popular originário da planta.

O preço sugerido da esponja é de R$ 12,90.

Amei os lançamentos da Océane, pois os produtos desenvolvidos pela marca, são sempre pensados na praticidade para as suas consumidoras. 

Quer saber onde encontrar esses produtos? Acesse o site da Océane e saiba mais.

Beijos!!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Autora do blog, 25 anos
virginiana, estudante de Jornalismo
adora maquiagem, mas descobriu que gosta ainda mais de moda.
Me siga no Instagram e Facebook

Você também poderá gostar

0 Comentários