Resenha Batons Jequiti Elas

quinta-feira, julho 25, 2013

Olá queridas tudo bem? Esta semana postei uma foto no Instagram informando que logo haveria resenha destes batons da Jequiti. Pois bem, venho aqui para mostrar três cores para vocês da linha "Elas". As escolhidas foram: Magia, Sedução e Adrenalina.



Tirei fotos detalhadamente para mostrar para vocês, só não reparem nos meus lábios, pois eles ressecaram pois aqui faz muito frio! 

ADRENALINA

O batom Adrenalina é um leve tom de rosa com efeito cintilante, proporcionando uma leve cobertura nos lábios. Esta é uma cor excelente para usar no dia a dia.

SEDUÇÃO

O meu preferido entre eles, é um lindo tom de vinho, muito usado agora no inverno. Seu efeito é cremoso, mas a cor não é muito intensa, é necessário passar bastante para obter cor uniforme nos lábios.

MAGIA

O Magia tem um leve efeito cintilante. Sua cor é um tom de boca, ideal também para todos os momentos do dia. Este batom tem um efeito muito bonito e dá vida aos lábios.

A linha Jequiti Elas conta com diversas cores de batons dos mais variados tons e gostos, além dos outros produtos da linha, como lápis, delineadores, máscaras para cílios, sombras, blush e outros. Vou testar mais produtos e mostrarei aqui no blog para vocês!

Minha Opinião sobre os batons Jequiti Elas: A cobertura poderia ser melhor, mas isto varia de cor para cor, o cheirinho é muito bom e a durabilidade é mediana. Vou testar mais cores para avaliar melhor a qualidade do produto.

Espero que tenham gostado! Qual destas cores combina mais com você? 

Você também poderá gostar

1 Comentários

  1. Estou procurando um batom elas com o nome paixão quero saber se eu acho ou está com outro nome.obrigada.

    ResponderExcluir