Desejo Realizado: Blazer Bicolor!

sábado, julho 13, 2013


Olá meninas tudo bem? Há mais ou menos duas semanas, publiquei uma foto no instagram com este blazer (clica aqui e siga o Makeup no insta!), pois bem sei que demorei, mas a correria foi tanta que só agora pude postar. 

Desde que eu vi este blazer na vitrine da Chamelle aqui em Balneário Camboriú, me apaixonei por ele! Porém, no dia que fui compra-lo já não tinha mais... Entrei em contato com a página oficial da Chamelle no facebook e eles muito gentis, me mandaram um blazer de outra loja. Enfim, desejo realizado!

Desde que o preto e branco se tornou febre, e como adoro esta tendência, eu estava procurando por um blazer bicolor preto e branco, por isso fiquei tão enlouquecida por este! 


Conheça os detalhes do blazer:



Os detalhes em preto do blazer são em sintético, parece um couro. Os bolsos não são de verdade, apenas detalhes.

Detalhes do Look:




















O blazer hoje é uma peça fundamental no guarda-roupa feminino. Ele virou tendência principalmente agora no inverno 2013. No caso deste bicolor, ele é muito versátil e possível montar diversos looks dos mais variados estilos, desde o mais clássico ao casual. 

Pra quem curte a tendência preto e branco, peças bicolor são uma ótima aposta para este inverno, fica a dica pra vocês. Espero que tenham gostado, beijos!!

Você também poderá gostar

0 Comentários