Esmalte da Semana: Dance Mais - Impala + Dubai - Hits

segunda-feira, fevereiro 11, 2013

Bom dia meninas tudo bem? Como estão indo de carnaval? Como não sou nenhuma fã da comemoração, minha vida segue normalmente, até no jeito de pintar as unhas eu continuo a mesma!

Esta semana, optei mais uma vez por fazer filha única, os esmaltes escolhidos foram o Dance Mais da coleção Celebrate da Impala e para dar o toque especial da filha única o Glitter Dubai, da coleção Glitter's World da Hits.Sinceramente, me surpreendi com as duas cores, já vou explicar o por quê! 
Veja como ficaram as minhas unhas:


A primeira impressão que tive ao passar a primeira camada do esmalte da Impala, é que não ia dar boa cobertura nunca! Pois me enganei e muito, na segunda camada, o esmalte ficou com uma cobertura excelente e um efeito super legal. E se você ainda está se perguntando o que é um esmalte com efeito prismático, eu vou explicar: É um esmalte que contém microbrilhos em sua fórmula, que refletem várias cores, inclusive lembram muito os 3D, mas não se pode comparar, pois este brilho todo vem de um esmalte cremoso!
Para fazer a filha única, eu usei o esmalte glitter Dubai da Hits. Ele contém glitter pequeno azul e glitters gigantes nas cores branco, azul, prata e rosa. Deu um efeito bem bacana com o esmalte da Impala, adorei esta combinação! A durabilidade dos dois é ótima, recomendo.

Bom, é isso meninas! Boa semana, bom restante de carnaval e se tiverem sugestões para o Esmalte da Semana, é só deixar um comentário aqui no post ou entrar em contato com a gente através do e-mail: contato@makeupladies.com.

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários