Esmalte Da Semana: Água Viva + Draculaura #homamanicure

sábado, dezembro 01, 2012

























Boa noite meninas, tudo bem? Quento tempo né? Pois é, a correria da faculdade e da vida de mãe, de fato têm tomado boa parcela do meu tempo, mas logo chegam as férias e aí tudo volta ao normal!

Vim mostrar pra vocês o Esmalte da Semana, ou melhor, o Esmalte do Fim de Semana... hahahaha, pois hoje é sábado! 
Desta vez escolhi dois esmaltes e fiz uma técnica que há alguns meses se tornou uma tendência, chamada homa manicure, que consiste em pintar três unhas de uma cor diferente de esmalte, e trocar essa cartela de cores na outra mão.

Eu não tirei fotos da outra mão, pra vocês entenderem melhor como é esta tendência, mas espero que gostem. Ah, já ia me esquecendo, as cores escolhidas foram: Água Viva da Impala e Draculaura da Monster High vamos conferir?







Pra quem na hora de escolher o esmalte, fica tão na dúvida quanto eu, a técnica homa manicure é uma ótima opção. A cartela de cores que eu escolhi é mais apropriada para o verão. Rosa e lilás estarão em alta! Se você optar pela homa manicure, poderá fazer muitas combinações lindas para o verão, apostem nos tons candy colors, que vocês vão arrasar!

Quanto à qualidade dos esmaltes, a cor Draculaura é excelente, quase cobre já na primeira camada, já o Água Viva da Impala não posso dizer o mesmo, foram três camadas para atingir este resultado.

Espero que tenham gostado meninas até a próxima semana, com mais Esmalte da Semana!

Agora o blog Makeup Ladies tem Instagram! Sigam a gente: instagram.com/blogmakeupladies



Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIO Gerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 25 anos,
virginiana,cursando Jornalismo
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook

 

Você também poderá gostar

0 Comentários