Tá na Moda: Instagram!

sábado, dezembro 15, 2012

Boa noite meninas, tudo bem? 
Quem aqui curte ou tem Instagram levanta a mão 0/. Hoje vim aqui pra falar sobre ele, pois sim, eu também sou uma Instagram Lover, apesar de ter criado a minha conta há apenas duas semanas!

O Aplicativo que foi criado no dia 6 de outubro de 2010, hoje já conquistou milhões de usuários pelo mundo todo. A popularidade do Instagram aumentou consideravelmente, quando o aplicativo passou a ter disponibilidade para o sistema Android, que hoje é o sistema operacional da maioria dos celulares, smartphones e tablets. E eu tenho uma teoria: Quem existe, tem Instagram hahaha!

Hoje, milhares de fashionistas, blogueiras, lojas e outras instituições do mercado da moda e beleza, utilizam o Instagram e nos fazem babar com imagens lindas! Tem muitos perfis que vale à pena seguir, para ficar por dentro das tendências de moda e maquiagem.

O sucesso do Instagram é sem dúvida crescente a cada dia, e dá pra perceber isso até nas roupas e nos acessórios. O Instagram é inspirador para a moda, e se você também é uma Instagram Lover, não vai ficar de fora, e com certeza vai garantir nem que seja uma T-shirt com a logo do aplicativo. Vamos ver o que o Instagram tem inspirado por aí?


T-Shirts
Muitas lojas virtuais já disponibilizam t-shirts com estampa do Instagram, o que é um prato cheio pra quem ama esse aplicativo! Eu quero uma... Mas ainda não encontrei exatamente como eu quero.


Bolsas
Tudo começou com esta pequena e fofa bolsinha de crochê criada pela marca Meenaman. Totalmente artesanal, a bolsa é rica em detalhes e feita somente sob encomenda. Ela é vendida no site da Etsy, e seu preço pode variar entre $ 13,00 e $ 28,00.


A bolsa da esquerda, foi uma brilhante ideia de uma blogueira, a Ana Carvalho, do Blog Ana Carvalho. Ela comprou uma bolsa de pano, tintas de tecido e soltou a criatividade, trazendo um resultado incrível! 
A bolsa da direita, é de couro sintético e está disponível para venda na loja virtual Ro Costa. Eu estou super desejando esta bolsa e acho que logo logo, vou garantir uma pra mim! 


As carteiras também não ficam de fora! Em algumas lojas virtuais, é possível encontrá-las.



Acessórios
Fotos: Loja Jhully Imaginário
Os acessórios estão também ganhando a forma do Instagram, e já estão disponíveis para venda em algumas lojas da Elo7.

E você também pode começar decorando a sua casa com o Instagram, olha só que linda esta almofada!  Ahhh, eu também queeero!!

E daqui pra frente surgirão muitas outras inspirações do Instagram. Eu tenho curiosidade de ver um sapato com a estampa do aplicativo, deve ser muito diferente...

Bom, se você tem Instagram e quer nos seguir é só procurar por @gerusaflorencio. E agora o blog também utiliza o aplicativo, só que porém, não com tanta frequência, pois não consegui anexar as publicações em tempo real na nossa página do Facebook. Mas daqui pra frente sempre vou compartilhar diversas imagens com vocês, é só seguir @blogmakeupladies.


E vocês me contem... Desejam algum acessório, bolsa ou qualquer outro objeto do Instagram? O que vocês acham desta moda? Aguardo a opinião de vocês nos comentários...

Beijos e um ótimo findi...

Você também poderá gostar

0 Comentários