Desejo do Dia: Camisa Transparente com estampa de cruz da Ausländer

sexta-feira, outubro 19, 2012


Olá meninas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo tirando a correria de sempre. Mas mesmo com o tempo bem mais curto que de costume, estou passando por aqui para contar-lhes o meu desejo do dia. 
Hoje a moda está cada vez mais democrática e depois do caveirismo, agora é a vez da estampa de cruz entrar em cena, inclusive traremos mais detalhes sobre esta tendência aqui no blog.

Já é possível ver diversas marcas por aí, estampando suas peças e acessórios com cruz, e uma delas é a Ausländer, que no desfile do Fashion Rio em janeiro deste ano, apresentou esta linda camisa transparente com estampa de cruz. E este, é o meu Desejo do Dia!



Apesar desta camisa ter sido apresentada para uma coleção de inverno, ela estará em alta no verão 2013! 
E sabe por quê? Porque as camisas transparentes hoje, são uma das principais peças usadas pelas brasileiras. Já vimos diversas camisas com várias estampas, tem de caveiras, lacinho, estrelas, floral, entre outras. Lembram do post que eu falei sobre como usar camisas transparentes? (leia aqui). E agora com a estampa de cruz em alta, é uma boa apostar em uma camisa transparente assim!

Infelizmente, esta camisa não está mais disponível para venda no site da marca, mas eu continuo a desejando mesmo assim. Vou procurar um tecido em chiffon com estampa de cruz e mandar fazer uma camisa. Quem souber onde encontrar o tecido, deixa um comentário ;)

Para quem curte camisa transparente e usar estampas de última tendência, como a de cruz, vale à pena apostar em outras cores de tecidos, como o branco e tons pastéis. Assim, você ficará super na moda, usando as cores leves que são a cara do verão.

Eu estou desejando muito... E vocês?

Beijos!

Você também poderá gostar

0 Comentários