Nova Coleção Alchemy - Lime Crime

sábado, outubro 13, 2012

A Lime Crime lança hoje, uma coleção diferente de qualquer outra que a marca já teve. Inspirada nas transmutações da poção de um alquimista, a gringa traz a sua nova coleção chamada Alchemy, e tem como garota propaganda, a fascinante cantora e ícone de estilo Lola Blanc.

A nova coleção, é composta por uma linda paleta com 5 cores de sombras em efeito duocromático, ou seja, mudam de cor conforme a incidência da luz, 2 batons de cor intensa e acabamento cintilante, que é também novidade na Lime Crime, e desta vez tem também um "mook", agora vocês me perguntam o que é um mook? Mook é um item de colecionador, trata-se de uma revista recheada com imagens de mágica, que contém também um glossário alquimista e ainda conta com uma seção bônus com "Poções de Beleza", para que as consumidoras possam desfrutar de todo este místico conhecimento elevando a sua beleza e auto-estima.

 Agora vamos conhecer cada produto e suas misteriosas cores:

Alchemy Eyeshadow Palette: $34,99
Lucky Charm: Verde floresta;
Love Potion #9: Roxo metálico;
Spellbound: Branco, ouro turno;
Divination: Azul pavão.


Batons: $15,99 (cada)
Poisonberry: Roxo com um brilho violeta;


Serpentina: Sedutor verde profundo, com um brilho de cobra.



Kit Alchemy, Paleta de Sombras, batons + Mook: Por um preço exclusivo de $66,97 por apenas $49,99!!

Esta linda e misteriosa coleção está sendo vendida a partir de hoje exclusivamente no site da Lime Crime, se você se apaixonou tanto quanto eu, clica aqui pra comprar!

Você também poderá gostar

0 Comentários