Tá na Moda: Camisa Transparente

sexta-feira, julho 27, 2012

Elas que já são febre desde o verão passado, viraram tendência também no inverno e continuarão em alta! As Camisas Transparentes conquistaram de vez o público feminino, e cada vez mais se vê looks por aí com esta peça, que tornou-se indispensável no guarda-roupas de qualquer mulher!

Não importa qual a sua idade e nem estilo, elas caíram no gosto de todas e combinam com todas! As camisas transparentes podem ser encontradas desde os modelos com transparência mais discreta, até as bem transparentes, coloridas, neutras, com brilho ou sem, estampadas ou não, enfim, tem pra todos os estilos! E se você é daquelas que adorou esta tendência como eu, não pode deixar de saber como usa-las corretamente!

Veja abaixo, alguns exemplos de looks com camisas transparentes e saiba como usar:

PRETA:
Pra quem quer apostar na sensualidade, esta é a escolha certa! Camisa preta transparente com sutiã preto, deixa o look super sensual e ousado. Mas atenção: Não vá saindo com este look por aí, ele é mais ideal para usar à noite e ainda depende da ocasião. Ir no trabalho assim, nem pensar! Balada? Perfeito! Combine com uma saia de franjas ou paetês, vai arrasar! E lembre-se: Jamais use com sutiã de outra cor, ele deve ser preto!

BRANCAS E NEUTRAS:

As camisas brancas e neutras são a aposta da maioria das mulheres, pois caem bem com qualquer look, a qualquer hora. Podem ser combinadas com peças coloridas, com brilho ou estampadas. O sutiã ideal para usar com esta cor de camisa, são os nude ou brancos, sutiãs coloridos ou com brilho e outros detalhes, podem acabar estragando seu look! Em alguns casos, o sutiã preto cai bem.
Quem não curte muito transparência e não quer se mostrar muito, uma boa opção para uasr por baixo são as regatas ou as cropped tops, são mais discretas e farão com que você se sinta bem. 

COLORIDAS:

As cores também invadiram as camisas com transparência! Cores vibrantes, candy colors, e até mesmo estampas podem ser encontradas por aí. O sutiã ideal para usar com as camisas coloridas é o preto ou nude, dependo do tom da peça.

E hoje, eu estava preparando este post, quando de repente encontro esta linda camisa transparente de caveiras!! Aaahhhh babei é claro né, sou fã do caveirismo (leia o post sobre caveirismo aqui). Ela tornou-se o meu #DesejodoDia! Alguém sabe onde posso comprar??

Se você aposta e adora as camisas transparentes, pode ficar tranquila! As transparências vem com tudo também no próximo verão. Inclusive ontem, postei aqui sobre a nova coleção de primavera da C&A (leia o post aqui), e uma das apostas para a nova coleção da fast fashion, é sim a camisa transparente! Dá só uma olhada nessa: Linda não é mesmo? 

E você aposta nesta tendência? 

Você também poderá gostar

0 Comentários