Prévia Coleção Primavera C&A

quinta-feira, julho 26, 2012



A fast fashion C&A, já se prepara para as tendências da próxima estação e acaba de divulgar uma prévia da sua próxima Coleção para a Primavera.

Entre os itens que fazem parte da coleção estão a saia mullet, plissada e bandagem, camisas em tecido fluído e modelagem ampla, vestidos de malha, tops de renda, cardigãs, blazer de tweed e jaquetas de couro ecológico em diversas cores, para as sobreposições da meia estação. 

O mix de estampas contempla os florais, animal print, laços, poá, desenhos gráficos e ícones navy. Os detalhes em brilho e tachas destacam as peças. A cartela de cores é bem diversificada com tons como vermelho, azul bic e navy, ouro, prata, verde esmeralda e hortelã, laranja, framboesa e off white. 

Aqui estão algumas peças que fazem parte da coleção:

Os tons pastel tomam conta dos calçados e acessórios, realçando a delicadeza feminina. São sandálias rasteiras, sapatilhas, plataformas, escarpins, e sandálias de salto e sapatênis, em cores como o lima, rosa, azul e bege em tons claros. Destaque para acabamento no salto das plataformas com tecido estampado, corda e pintura diferenciada. 

Na linha de acessórios - seguindo a mesma inspiração nos tons pastel -, aposta em bolsas e cintos. As bolsas vêem em modelo shopper e mochila com estampas localizadas, bolsa cross, clutch e modelo estruturado em tecido como lona, verniz e couro ecológico.














A Coleção de Primavera estará disponível nas lojas C&A de todo o Brasil a partir do dia 19 de agosto.
Mais informações acesse: www.cea.com.br

A coleção está super leve e romântica como a primavera. Pelo jeito nesta estação, os tons candy colors voltarão com tudo! Gostaram da novidade?
Beijos!


Sobre a Autora: 
GERUSA FLORENCIOGerusa Florencio 
Proprietária e editora do blog, 24 anos,
virginiana,cursando Relações Públicas
ama maquiagem, moda e tudo o que
está relacionado ao universo feminino.
Me siga no Twitter e Facebook.

Você também poderá gostar

0 Comentários