Paris Palette Sigma Beauty - Edição Limitada

domingo, junho 17, 2012

Olá meninas, tudo bem? Ainda não tinha falado sobre este produto da Sigma Beauty aqui no blog, mas não poderia deixar de comentar sobre a Paris Palette. Uma linda paleta de sombras composta por 08 cores todas inspiradas na cidade luz.

Paris Palette foi desenvolvida a partir do Paris Project, uma perfeita combinação de arte, talento e tradição. Sete renomados profissionais da beleza foram escolhidos para a criação desta gama de cores da paleta,  foram eles: (TiffanyD, Xteeener, DulceCandy87, Xsparkage, Frmheadtotoe, Petrilude e MacNC40). Cada um deles, desenvolveu um tutorial de maquiagem com a paleta em seus vlogs.
 A paleta além das 08 cores inspiradas pelos diversos monumentos e locais de Paris, também conta com 02 cores de blush e uma sombra iluminadora, para destacar o olhar em todos os tons de pele. 

Além das sombras, é claro que a Sigma não poderia deixar de disponibilizar a sua maior especialidade. Duas  versões de pincéis também acompanham a paleta:
E55 - Para aplicação de sombra
F40 - Para uma maquiagem perfeita, aplicando os blushes da Paris Palette.
Esta lindeza já está disponível para a venda no site da Sigma com preço sugerido de $59,00. Você pode comprar clicando aqui ou no banner abaixo: 
Obs.: Comprando esta paleta, você recebe um presente especial da Sigma!


Eu amei esta paleta e já vou garantir a minha, e você, tá esperando o que? Corre! Pois a edição é limitada!!

Beijos.

Você também poderá gostar

0 Comentários