Esmalte Da Semana: Banana - Colorama

segunda-feira, junho 18, 2012














Bom dia, como foi o fim de semana de vocês?? Espero que tenha sido bom! Lembram quando falei sobre a nova coleção da Colorama - África à Vista (aqui neste post?). Pois é, comprei algumas cores para testar, afinal, nunca dispenso lançamentos de esmaltes! A cor escolhida para o Esmalte Da Semana foi o Banana, este amarelo em tom pastel super meigo.


O segredo pra cobertura ficar perfeita é passar duas camadas bem generosas e deixar secar bem cada camada. Achei ele um pouco chatinho de passar, e infelizmente não pude evitar as bolinhas! Desculpem-me os borrões, pois ele é bem difícil de tirar, afinal depois de duas camadas ele fica grosso.

Raramente eu uso amarelo, mas este chamou a minha atenção em especial. Pra quem gosta de variar, esta é uma cor bem bacana pra fazer nail art com carimbos, border nails, pelúcia, entre outros, basta soltar a criatividade. Quanto à durabilidade do esmalte é ótima, como a maioria dos esmaltes da Colorama. Estou com ele há 4 dias e por enquanto não descascou.

O que vocês acharam desta cor meninas? Comentem hein!
Bjos e uma ótima semana pra vocês!

Você também poderá gostar

0 Comentários